Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

07
Mai12

Fanfic - Capitulo 39 - "Renesmee Cullen"

Joana

Como estava planeado naquela semana Carlisle e Edward tiveram o tão esperado “confronto” com Darwin. Nesse dia pairava sobre a casa dos meus avós uma certa curiosidade e incerteza sobre a verdadeira identidade de Darwin.

Já o sol de inverno se começava a esconder entre as grandes árvores da floresta de Forks , quando Edward e Carlisle acompanhados por Darwin entraram subitamente pela porta principal.

- Finalmente! – resmunguei impaciente. – Darwin!? Que faz ele aqui?

- Olá Nessie! Bela recepção. – ironizou Darwin, enquanto Edward o olhava com algum desprezo.

Ao fim de algum tempo com conversas que não nos levaria a lugar nenhum, e que sinceramente já estava a ficar um tanto irritada, suou uma voz sobre toda aquela confusão.

- Alguém me pode explicar o que realmente se passa aqui? – gritou Bella.

Naquele momento o silêncio caiu sobre aquela sala. Toda a gente se sentou nos sofás que lá se encontravam, enquanto a minha mãe caminhava para o lado do meu pai, que a olhava um pouco surpreso.

- Carlisle, faça favor. – falou gentilmente Bella.

 

- Como todos sabem eu e Edward tivemos uma séria conversa com o colega da Renesmee. Ficamos totalmente surpresos com toda a história que Darwin nos contou pois nunca pensamos que pudesse existir tal ser neste mundo sobrenatural . – Ser sobrenatural!?

- Sim Nessie. Darwin não é um ser humano há cerca de um ano. – respondeu o meu pai.

 Fiquei sem reacção. Nunca quis acreditar que Darwin fosse um ser sobrenatural, discuti com o meu namorado para defende-lo e no final de tudo descubro que Darwin não é um ser humano como ele me garantiu ser.

- Mas como é possível!? – perguntei um pouco desesperada- Tu garantiste-me que eras um humano como outra pessoa qualquer! Porque é que me mentiste?

-Para mim eu sou um ser humano nunca o deixarei de ser. E menti-te porque assim como tu e a tua família mentem a toda a gente com quem convive para proteger o vosso segredo, e eu também o faço para proteger o meu.  – atacou.

-Mas como é que ele sabe o que somos? – Alice falou pela primeira vez. – E porque é que também não consigo ver o futuro dele?

- Tivemos que lhe contar o que realmente somos e em troca ele contava a verdade à cerca dele. - respondeu  Carlisle calmamente - E já formulei uma teoria à cerca desse problema.

- Talvez tenhas razão, Carlisle – comentou Edward.

- Alguém pode dizer alguma coisa. – disse Emmett um pouco impaciente.

Estava a entrar em “colapso”.  As conversas entre os meus familiares para mim não faziam qualquer sentido, quer dizer neste momento nada fazia sentido para mim. Alice não consegue ver o futuro; Darwin sabe o nosso segredo; morte de inúmeros animais. Nada se conjugava e formava um ideia concreta, até ao momento em que a voz de Carlisle surgiu mais uma vez.

- Pensem… Alice não consegue ver o futuro do Jacob, certo.

- Sim- concordaram todos.

- Então é lógico que ela não consiga ver o futuro de Darwin, porque…

- Darwin é um lobisomem… 

 

 

A Drica deixou uma mesnagem aos leitores desta fanfic:

 

Caros leitores, venho mais uma vez pedir-vos imensas desculpas pelo atraso da fanfic Renesmee Cullen.
Como todos devem compreender quem escreve nem sempre tem inspiração para tal e para além disso eu tenho escola, tenho familia e sou jovem preciso de me divertir.
Aqui está mais um capítulo que surgiu assim de repente, mas sinceramente não sei quando volto e enviar um novo capítulo para a Joana. 
Mais uma vez, peço desculpa! 

8 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D