Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

10
Set12

New Face Friday: Entrevista de Patrick Brennam

Joana

Caro Patrick Brennam (Podemos chamá-lo Pat?)

 

Tivemos a oportunidade de conversar consigo por telefone, recentemente devido ao recurso de um fansite Twilight: New Face Friday aprendeu que você, tal como a sua personagem Liam, é irlandês e AMA as suas origens. Então, antes de começar a entrevista, aqui estão (Lucky #7!)

 

7 coisas que aprendemos sobre Pat:

  1. Poderia ter estado num extra em "The Town" (devido à sua aparência e ao olhar);
  2. É bonito para se adicionado à lista de "dignos de babar" membros do elenco de Crepúsculo;
  3. NÃO é, de facto, de Boston e não é um irlandês bandido (apesar de saber depois de ouvir você falar...);
  4. Só tem uma filha (Esperemos que ela não tenha super poderes nem que cresça extremamente rápido e se chama Nessie. Ou se apaixone por um lobisomem. A menos que lhe agrade essa coisa toda);
  5. Não participou no guarda-roupa do set de Amanhecer (claramente alguém que não conhece Robert Pattinson suficientemente bem);
  6. Esqueceu-se do nome de Taylor Lautner, porque por duas vezes na entrevista disse algo do género: "Os 3 - Robert, Kristen and.... aqueles 3", e finalmente disse "Jacob". Está tudo bem. Nós também o chamamos de Jacob;
  7. (Aprendemos isto do IMDb) Alguns membros da sua família foram/são grandes estrelas de cinema. E temos a certeza de que a sua avó é uma grande estrela de cinema futuramente!


E agora, a entrevista com Patrick Brennam!

 

É um dos novos vampiros que obteve a oportunidade de interagir com os fãs, em algumas convenções de Crepúsculo. Poderá falar-nos um pouco sobre como tem sido a sua experiência com os fãs de Crepúsculo, até agora? 
P: Claro que sim. Foi absolutamente incrível. Quando me envolvi em Crepúsculo, eu sabia que era algo grande, mas não me apercebi o quão grande era. E então, começas a ir a essas convenções e vês essas pessoas a formarem uma comunidade, e apoiam-se uns aos outros e estão lá para qualquer um. E a maneira como nos apoiam - é quase como - como uma loucura no início. Mas a forma como nos apoiam e mostram-nos tanto amor é uma grande coisa. Estou sempre humilhado por isso, e para não ser piegas ou nada desse género, sinto-me realmente tocado por eles.

 

Quando descobriu que iria fazer parte disto, com quem estava mais animado para trabalhar? 
P: Sabe, eu tenho uma cena com aqueles todos - Robert Pattinson - os três - a Kristen - pensei que seria... Estava ansioso para conhecer os três - eles foram tão acolhedores, com os pés assentes na terra e normais. Não sei o quê que esperava, mas não esperava aquilo. Acabei por descobrir que eles eram excelentes pessoas. E divertidas, estranhas e fixes. E quando fiz a minha cena com o Jacob, eu estava a cambalear nas linhas e pensei: "Uau, isto é muito estranho. Eu estou sentado à frente das estrelas de Crepúsculo." Levei algum tempo a habituar-me e concentrar-me. Estava nervoso. E Michael Sheen, eu sempre o admirei como actor. E não consegui fazer muita coisa com ele, mas pude conhecê-lo um pouco no set. Sempre admirei o seu trabalho como actor.

 

A sua personagem é rica em história da Irlanda, e queria saber se trouxe alguma coisa do património para o retratar na personagem? 
P: Eu sou irlandês. Venho de antepassados irlandeses e a minha esposa é de uma secção de Manhattan, chamada 'Hells Ktichen', que é tudo irlandês. Tenho um grupo de amigos que vivem nessa área. Então, acho que os irlandeses são o meu tipo preferido de pessoas. Eles são um pouco loucos - viveram algumas coisas trágicas, mas ainda têm o seu humor e eles são duros como os pregos. Podem beber um pouco demais, mas essa coisa irlandesa corre muito profundo em mim. Sou irlandês. Tenho um trevo tatuado no meu braço. Sempre tive uma ligação com o povo irlandês, sabe? Quando estava na convenção em Inglaterra, tive que ir a Dublin pela primeira ver e sair dos bares e conversar com os moradores locais. Foi uma grande experiência. Nunca tinha ido à Irlanda antes. E eu comecei a saborear algum Guinness e a cantar algumas músicas com VERDADEIROS irlandeses.

 

Tem histórias divertidas que possa compartilhar das filmagens? Gostamos de ouvir coisas que faz nos seus tempos livres! 
P: Actores juntos são como filhos crescidos. Fizemos muitas brincadeiras parvas no set. Mas todos nós somos como um grupo ligado instantaneamente e fizemos viagens a Nova Orleães, a cada oportunidade, para apreciar um pouco de jazz - o que foi divertido.

 

Com quem anda a sair?
P: Bem, Billy Tancredi e eu tornamo-nos amigos próximos. Billy é realmente o padrinho da minha filha recém-nascida. Nós tornamo-nos muito próximos. Rami Malek e eu também nos tornamos próximos. Omar Metwally é um bom amigo. Conheci muita boa gente. Mas o meu grupo é: Omar, Rami e Billy.

 

Como foi entrar numa franquia tão estabelecida. Sentiu-se como o novo rapaz? Quais foram os sentimentos ao juntar-se a eles?
P: Bem, eu estava nervoso, muito nervoso. Como eu disse, Bill Condon e todas aquelas pessoas, e aqueles que estão lá desde o início - Robert e o resto do pessoa - eles puseram-nos todos à vontade. E achei que eles são normais. Talvez eu estava à espera de que por eles serem grandes estrelas de cinema fossem arrogantes ou assim, mas eles não era assim. Sabia que era algum grande, mas uma vez que vais para as convenções e vês o quão grande aquilo é, é bastante impressionante.


P: Eu estava apenas nervoso. Fiz a minha 1º e 2º cena numa noite. E Bill (Condon) tinha apenas que me acalmar. Foi a maior coisa na qual estive envolvido em toda a minha vida, por isso, estava muito nervoso. As pessoas eram excelentes - Bill Condon - não posso dizer o suficiente sobre ele! É um homem decente, querido, artístico e gentil. Tem uma maneira de te fazer sentir realmente envolvido, faz sentir-te como se importasses. Ele ajudou-me com os meus nervos.

 

Diga-nos o que levará por fazer parte deste filme e destes fãs.
P: Isso é profundo! Quando este trabalho veio, eu realmente estava num ponto baixo na minha vida. (Eu estava) realmente a lutar como actor e a apoiar-me (e à minha família). E este trabalho veio, e eu não tenha mais do que gratidão por ele. Simplesmente salvou-me a vida - e não sei realmente o que fazer. Deu-me confiança e auto-estima e ajudou-me a fazer alguns passos neste negócio, e não tenho mais nada senão gratidão. Sinto-me muito sortudo, e tenho a certeza que centenas de pessoas vieram para representar o papel de Liam, e é muito humilde e eu sinto-me com sorte. Sinto-me com sorte.

 

Houve alguma coisa que fez com que se sentisse ligado a algum membro do elenco no set?
P: Sabe que é estranho, pensa que seria um casal de pessoas aqui e ali, e tu não te dás bem com, mas quando estás hospedado no mesmo hotel e estás quase em cima dos outros quase todo o dia a trabalhar, começas a formar essas grandes amizades e não há uma semente má em todo o grupo. Acho que as pessoas irão amar este novo grupo de vampiros. São pessoas muito boas. E foi interessante, chegámos ao hotel, jantámos e acho que todos nós gostámos uns dos outros, o que é importante, porque às vezes passamos cerca de 15 horas junto no set! Nós realmente gostamos uns dos outros e passamos algum tempo juntos fora - mesmo que não estivéssemos a trabalhar - ninguém se escondia no seu quarto. Todos nós nos reuníamos e fazíamos coisas juntos, porque todos nós realmente gostávamos uns dos outros. E isso foi fixe. Foi uma experiência magnífica! As pessoas eram excelentes!

 

O que achou do seu traje e qual foi a fantasia que mais o deixou surpreso pela primeira vez que viu? 
P: Eu adorava o meu guarda-roupa. Eu uso uma t-shirt e calças de ganga de homem. Não presto muita atenção ao que visto. Nunca fui de me vestir muito "fixe". Realmente nunca! Tinha essa coisa irlandesa, mas era uma coisa 'hip' irlandesa. Posso honestamente dizer que eu parecia realmente fixe.

 

 P: Guri Weinberg e Noel Fisher tiveram algumas fantasias muito ultrajantes e eles tiveram que usá-las todos os dias. Eles não pareciam muito confortáveis. Eles estavam incríveis, mas... Eu só tinha um sobretudo e um colete, luvas com os dedos cortados, e um grande chapéu. Se colocar isso e aqueles olhos, não é difícil fingir que é irlandês! Tentei roubá-los, mas não deu certo.

 

Poderia contar-nos um pouco sobre a dança que ouvimos falar que vocês organizaram para surpreender Bill Condon? 
P: Não tenho a certeza de quem teve a ideia, poderá ter sido a Mia Maestro, mas disse a mim mesmo: "não vais ser capaz de fugires disto", porque nós encontramo-nos uma vez antes e modificamos completamente a nossa rotina. E eu pensei, eu não sei, isto poderá falhar miseravelmente, mas foi uma daquelas coisas naturais que, quando isso acontece, acontece tudo lindamente. Foi um dos grandes destaques reais para mim. Foi muito divertido.

 

Nós iremos trazer Guinness para si em Novembro, Pat!

 

Adaptação: SCP

FonteVia

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D