Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

16
Jun09

É o elenco TODO!

Joana

Pensavas que apenas os relacionamentos de Robsten eram a única preocupação na cabeça da Summit? De maneira nenhuma!  "Trata-se de todo o elenco caramba!" diz-nos o Twi infiltrado, referindo-se a todos os rumores de Vancouver, Itália e de todo o mundo a empresa quer que estes miúdos promovam os vampiros.

 

Robert Pattinson e Kristen Stewart são apenas a ponta do iceberg  - asseguramos. A Summit tornou-se uma maldita ama, ou do género, para que esses sexys, actores que não conseguem tirar as mãos de cima dos outros. Yum-o!
 
As hormonas Twilight, foi-nos dito, estão um pouco fora de controlo. Tanto que a Summit está preocupada que eles não sejam capazes de conter o elenco junto numa qualquer espécie de maneira profissional por muito mais tempo ...
É por isso que a Summit "os afasta assim que pode” e "filmam [todas as sequelas]" quase em conjunto", continua o nosso informador privilegiado. A ideia é, claro, evitar a ruptura entre alguns dos principais membros que possam "comprometer" ou acabar com toda a franquia.  
Uh, que tipo, exactamente?
Uma relação e um acabar de namoro, um escândalo de traição, uma gravidez - qualquer coisa que poderia atrasar as filmagens, deixando os filmes com um mau gosto na boca dos fãs.
 
Como se nós não tivessemos visto isso!
Os actores já são bastante dramáticos, e com todos os jovens, exercendo todas as coisas quentes e sensuais em locais super frios, eles vão naturalmente manter-se aquecidos uns aos outros! Certo? O set de Lua Nova não está muito longe do que o baile de finalistas de uma escola secundária.
 
Na verdade, é muito pior.
E nós não podiamos ser mais exactos sobre este facto. Joguem pelo seguro, vocês! E deixem a Dakota Fanning fora disso, a miuda ainda só tem 15 anos! Mas também, Miley Cyrus andava a expor as suas costas nuas ao mundo com essa idade, eles crescem tão rápido, não é?
 
Fonte: E! Online
Traduçao e adaptação: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D