Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

22
Set11

Kellan Lutz em Israel para "Vozes da América"

Joana
 

Ok fanáticos da cultura POP, este é o enigma.

 

O que tem um apresentador de talk shows políticos, uma estrela de Crepúsculo, uma personagem de carácter de Hollywood, uma cantora POP da Colômbia, e um antigo integrante da banda Menudo convertido em solista, em comum?

 

Se estás à espera das respostas ao ver o canal E!, podias estar a ver televisão pelo tempo; Contudo, se advinhaste que eram John Carlson, Kellan Lutz, Miguel Ferrer, Carolina la O, e Didier Hernandez a participarem da mais recente missão da Vozes da América em Israel na Terra Santa, dá uma palmadinha nas costas.

 

 

Relançado este ano, Vozes da América em Israel traz grandes figuras dos EUA a Israel para ver imagens que não são tipicamente mostradas nos média. (Estive aqui há cinco anos e ainda continuam a andar de camelo e a esquivarem-se de balas…talvez só tive pura sorte). Jovens do grupo juntam-se de manhã no Hotel Inbal em Jerusalém para uma sessão de perguntas e respostas com alguns membros da imprensa local. A que não deve surpreender aos leitores deste blog, a resposta foi esmagadoramente positiva.

 

 

Porque vieram a Israel? Quais são as primeiras impressões?

 

Kellan Lutz que interpreta Emmett Cullen na Saga Crepúsculo e que foi nomeado como um dos homens mais sexy pela revista People:

Na realidade estou aqui pela segunda vez, vim aqui no ano passado em viagem pessoal. Queria fazer algo novo e intrigante. Era muito ignorante acerca do que Israel tinha para oferecer. Quando disse aos meus amigos que fui durante uma semana, disseram-me que voltei louco. Sinto que Israel é um lugar dos sítios mais históricos do mundo. Adoro a história e queria realmente ver. Conheci  as pessoas mais boas e amáveis que alguma vez vi na minha vida. Eles realmente me educaram e me levaram a outro lugar. Foi uma bênção. .. Não me havia dando conta do que ainda há por fazer em Israel.



Bem, é agradável escutá-lo. Assim o que é que as pessoas à volta do mundo deveriam saber deste lugar?

Kellan: Os meus amigos que pensavam que eu estava louco, não sabiam o que se estava a passar. Os meios de comunicação não informam correctamente e dizem coisas que não são a verdade absoluta. Diverti-me muito, as pessoas são incríveis. Adoro este lugar, espero regressar a cada ano.


Por favor, diz-me o que pensas de Tel Aviv.

Kellan: O estilo de vida de Nova Iorque. As discotecas são incríveis, a comida impressionante. Fomos a um restaurante chamado BlackOut (Na Laga’en Jaffa). Nunca experimentei algo como aquilo; é tão genial que eles tenham um lugar para empregados cegos e surdos, alguns dos melhores acoters que já vi.

 

 Para verem a entrevista completa cliquem aqui.

 

 

Adaptação: SCP

Via

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D