Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

18
Jun09

Uma fã relata tudo, com fotos e video!

Joana

Relata o momento do ataque das fãs a robert, no set de Remember Me...

 

 

Soube da localização do set de Remember Me ontem, 15 de Junho. Como fã do Robert Pattinson que sou, tive que arranjar forma de lá ir.

Cheguei e descobri montes de pessoas lá de volta. Usei os meus sentidos para procurar uma entrada diferente, que estava cheia de mulheres de todas as idades e alguns homens. Julgando pelas canetas, câmaras e material de leitura que tinham, percebi que eram fãs do Rob/Twilight. Contrariamente ao que dizem, elas não era todas obesas nem adolescentes.

Percebi que estavam à volta de uma roulotte onde o Rob estava para almoçar.Juntei-me ao pessoal e esperei. Disse a algumas raparigas que não era boa ideia pedir ao Rob para lhes morder o pescoço quando ele saísse.


Enquanto esperávamos, a colega de Rob, Emilie de Ravin, veio fumar cá fora. Ninguém quis saber dela. Quase que senti pena por ela, mas depois lembrei-me que ela fazia de Tess em Roswell e a minha compaixão desapareceu.

Finalmente o Rob apareceu e um arco-iris materializou-se na sua cara dazzle.


Wesley Snipes e o Dr. Phil não podiam adivinhar o que se ia passar a seguir.
 

O Rob tentou ser simpático e sorrir apesar das 200 pessoas que estavam ali a sufocá-lo.
O que se seguiu foi aterrorizador.

Centenas de pessoas voaram para cima de Rob enquanto ele e os guarda-costas tentavam contornar a curva para irem para o set. Havia pessoas por todos os lados, a correr, a gritar por ele. Ele caminhou muito devagar, já que não podia faze-lo depressa. Olhou para baixo e tentou parecer calmo. Fui empurrada e quase pisada pela multidão.

Finalmente o Rob conseguiu chegar ao edificio e entraram. Eu e as minhas amigas não tínhamos mais nada a fazer ali e fomos descansar para um parque ali perto, maior parte das pessoas ficaram ali de volta do set. O Rob ficou lá dentro algum tempo antes de comecaram a filmar. Ele e um colega fizeram algumas filmagens na rua mesmo em frente a onde estávamos.
 
 
 
Depois o Rob fez mais umas filmagens dentro da sala de aulas, maior parte das pessoas já tinham ido embora nesta altura, porque comecou a chover. Ainda conseguimos vê-lo a voltar para a roulotte.
 
 
 Rob nas suas roupas, feliz por se ir embora daquela confusão.
 
Já estou velha para isto, mas estou tão feliz por te-lo visto em carne e osso, lindo e a cheirar bem!
 
Fonte: ROBsessed
Traduçao: RPportugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D