Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

09
Out11

Entrevista da "Cosmopolitan" com Julia Jones

Joana

 

Não tens a certeza de quem é a Julia Jones? Talvez o nome Leah Clearwater te diga alguma coisa. Para todos os Twi-hards, a Julia interpreta a protectora lobisomem na Saga Twilight. Nós conversamos com a actriz nativa americana sobre vampiros, lobisomens e, claro, para descobrir mais sobre R-Patz e Taylor Lautner.

 

Como é que te envolveste na Saga Twilight?

O director de casting chamou-me e fui à audição para o realizador de Eclipse, David Slade. Cerca de uma semana depois fui novamente a uma audição, e um mês depois soube que o papel era meu – mas não podia contar a ninguém até um mês depois.

 

Eras fã dos livros antes de fazeres uma audição para os filmes?

Ainda não tinha lido os livros quando fui para as audições, mas assim que soube que fazia parte do elenco li todos os livros numa semana e meia e tornei-me uma grande fã.

 

Como foi ser a única rapariga da matilha?

Foi como ser a única rapariga numa família de seis irmãos. São muito enérgicos e divertidos e extrovertidos e também muito tontos.

 

Como é a relação entre o Jacob e a Leah?

O Jacob e a Leah têm um laço muito íntimo. É um pouco como entre familiares mas também é companheirismo. Em Amanhecer, quando o Jacob permite a Leah fazer parte da matilha, ele está a dar-lhe a oportunidade de parar de sofrer ao estar sempre rodeada pelo Sam. Penso que a gratidão dela quanto a isso e a capacidade dela de compreender a dor que ele sente pela Bella lhe dão também uma força. Eles literalmente matariam um pelo o outro.

 

Na saga, a Leah é bastante protectora sobre o Jacob. És muito protectora sobre o Taylor?

Na verdade sinto muito a necessidade de o proteger. Ele é muito maturo em vários aspectos e por isso não parece precisar de protecção mas de vês em quando lembro-me que ele ainda é bastante jovem. Eu adoro o Taylor por isso faz sentido que o queira feliz e seguro.

 

Podes falar-nos um pouco sobre a tecnologia CGI na transformação dos lobos? Como funciona?

Há uma equipa de efeitos visuais e o seu trabalho é fazer com que os lobos fiquem fantásticos. Passamos muito tempo com eles e foi muito entusiasmante para mim aprender parte do processo. Para fazer as transformações tens que realizar um cyber-scann, que é quase como fazer uma ressonância magnética mas de pé.  Isto permite-os terem uma imagem tridimensional do teu corpo, que manipulam sob a forma de lobo.

 

Houve algum tipo de divisão nos bastidores entre vampiros e lobisomens?

Separaram-se um pouco devido aos horários das filmagens. A matilha raramente trabalhou ao mesmo tempo que os Cullens. Mas não houve tanta separação no Amanhecer quanto a mim e o Booboo. Desta vez passei quase o meu tempo livre todo com os vampiros.

 

Como foi trabalhar com o Robert Pattinson e o Taylor Lautner?

Foi bizarramente normal. No trabalho toda a gente está concentrada nos seus papéis e nas cenas por isso não pensas neles como galãs – são colegas. Lembro-me também que são grandes estrelas excpto quando estamos a trabalhar.

 

Achas que é engraçado ver o Rob e o Taylor retratados como galãs? Como é caminhar no tapete vermelho com aqueles dois?

Não acho que é engraçado- percebo perfeitamente! Nos eventos consegues sempre dizer quando um deles chega por causa da gritaria das fãs, que não sabia que era humanamente possível antes do Twilight.

 

Por último, de que lado estás: Equipa Edward ou Equipa Jacob?

Jacob!

 

Adaptação: SCP
Fonte



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D