Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Out11

Rob doou uma exibição privada de "Breaking Dawn – Part 1" para ser leiloada na gala Go Go

Joana

Robert Pattinson deu às jovens – e a toda a gente, que conste - mais uma razão para o amarem ainda mais.

 

Eis o que aconteceu: Há mais ou menos um ano, Pattinson organizou um encontro com os fãs no set de Breaking Dawn para um leilão de caridade.

 

Não só foi uma família de Chicago que ganhou o leilão com uma licitação de 80 mil dólares, mas…

 

O dinheiro angariado por Patzz para a Go Campaign está a ser 100% usado na construção de uma habitação permanente para a PAGE (Program Advancing Girls Education), uma organização que ajuda a educar raparigas adolescentes no Camboja.

 

A PAGE acolha atualmente 12 raparigas numas instalações alugadas. Infelizmente, elas tiveram de se mudar diversas vezes nos últimos três anos, por razões de segurança e saúde.

 

O novo lar irá acolher 20 raparigas. Dirigido por monges cambojanos em Siem Reap, Camboja, a PAGE adquiriu também um pedaço de terreno grande o suficiente para criar um quintal e ajudar na alimentação das estudantes.

 

E estamos felizes por anunciar que Pattinson está a ajudar a Go Campaign de novo!

 

Ele organizou uma exibição privada de Breaking Dawn para 20 pessoas que irá acontecer a 17 de Novembro, a noite antes da estreia do filme nos cinemas.

 

Os convidados levarão consigo também um saco com presentes da saga, incluindo posters assinados, DVD’s e uma réplica do anel de casamento de Bella, entre outras surpresas.

 

Tal como no ano passado, este evento organizado por Pattinson fará parte do leilão que coincide com a gala Go Go, da Go Campaign. Com Ewan McGregor como anfitrião, a quarta edição do evento terá lugar dia 10 de Novembro no hotel London em Los Angeles.

 

A visita ao set teve a mais alta licitação de sempre nos leilões da Go Campaign. Irá R.Patzz bater o seu recorde pessoal desta vez?

 

Temos a sensação que sim.

 

Adaptação: SCP
Via, Via

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D