Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Out11

Novas citações de Robert e Kristen na "Candy" Magazine (Filipinas; Dezembro/2011)

Joana
 

“Penso que influenciámos a cultura pop e o mundo dos vampiros, porque há muitas coisas que hoje se parecem muito com Twilght. Houve uma energia estranha que acho que ninguém previu. Talvez volte a acontecer.”

 

Sobre o Edward “Há certamente momentos bizarros na história. Mas penso que é bom. Penso que de filme para filme o Edward torna-se mais e mais humano. Ele é posto à prova ao viver várias experiências. Ele não tem experiências de vida normais. Para ser honesto nunca vi o Edward como um herói. Penso que tanto o Edward como o Jacob são quase o oposto do que um herói representa. Penso que ambos são incrivelmente unilaterais em muitas coisas. Ao longo da série, eles tornam-se mais tolerantes com o resto do mundo e os interesses dos outros, especialmente o Edward.”

 

Citações de Rob:

 

“Penso que é neste filme e na segunda parte, quando ele tem uma filha, que lhe é permitido pensar. Ele é controlador, introvertido, uma pessoa um pouco limitada. Assim que ele tem a filha, a sua forma de pensar muda completamente. Ele torna-se uma pessoa diferente. Ele passa a conseguir aceitar a sua maturidade. Enquanto antes, alem do facto de dar todo o seu amor a Bella, ele se recusava a aceitar o que quer que fosse na sua vida. Ele quase que deposita todas as suas responsabilidades naquela relação para não ter de lidar com mais nada. É como se a única coisa que o mantém vivo fosse esta rapariga. Não existe mais nada no mundo para ele por isso ele não pede realmente mais nada. E depois quando se traz outro ser ao mundo, aí o teu nível de tolerância e o teu leque de interesses tornam-se muito mais vastos.”

 

“Desde que me apaixonei pela representação tenho basicamente aprendido e experimentado como ser melhor. O que eu realmente queria fazer ao longo de cada filme era experimentar. E até ao primeiro Twilight eu pude verdadeiramente experimentar e tentar encontrar o meu estilo e partilhar as minhas ideias sem ser severamente julgado. Mas depois do primeiro, toda a gente começou a observar o meu trabalho.”

 

“Porque os teus filmes são populares, tu és o mais requisitado. É suposto seres o produto final. É suposto todas as arestas estarem limadas. É suposto seres um profissional. Mas isso simplesmente não acontece de um dia para o outro. Talvez aconteça com algumas pessoas. Eu não sei. Não quero ser necessariamente definido por isso.”

 

“Tenho tentado pensar em como conseguir o que pretendo tendo em conta que todos estão a observar-me e a julgar-me. Durante algum tempo isso incomodou-me um bocado. Mas agora suponho que estou mais relaxado por ser o final da série. Nos intervalos da saga eu costumava ter de fazer outros filmes. E estava preocupado por talvez estar a saturar as audiências com Edward, Edward, Edward o tempo todo. Mas como já terminou, sinto que não tenho realmente nada a perder e que posso fazer aquilo que eu achar melhor.”

 

Citações de Kristen:

 

Sobre Breaking Dawn “Foi interessante representar parte de uma relação tão sólida neste filme. Há alturas em que nos interrogamos como é que a Bella e o Edward se vão safar. Neste caso eles sentem-se incrivelmente unidos, como uma família. Eles já não são apenas um casal. Estão ligados. Estão casados. Está feito. Vê-los tentarem ultrapassar os seus problemas é interessante porque eles têm realmente muitas questões por resolver, a vários níveis. [Os problemas deles são agora mais adultos] e fá-los confrontarem-se de uma maneira interessantíssima. É estranho ver a Bella tão vulnerável e o Edward genuinamente furioso. A Bella sempre disse que estava disposta a sacrificar a sua vida por todas estas coisas. E ela esteve mesmo perto de o fazer – vemo-la literalmente quase cometer suicídio por isso. Ela abdica completamente de si por isso.”

 

Kristen Stewart, colega de elenco de Taylor, que estava sentada ao pé dele quando o entrevistámos, revelou, “Um herói é alguém que está disposto a fazer aquilo que as pessoas comuns simplesmente não conseguem. Ele tem força e uma preocupação com o todo em vez de uma compulsão narcisista para ser feliz. O Taylor é um rapaz incrivelmente apaixonado. Ele tem uma mente mais determinada que a maioria das pessoas que conheci. Tenho a certeza que na situação certa, ele será definitiva e absolutamente a versão cliché de um herói.”

 

Adaptação: SCP 

Via, Via 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D