Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

18
Jun09

Vale tudoo

Joana

 O astro de ‘Twilight’ Peter Facinelle adocica a aposta do Twitter com um pouco de suor de e Rpatzz
‘Você pode ser capaz de clonar Rob Pattinson se, ganhar o encosto da minha cadeira,’ ele fala sobre o prémio que está a oferecer.

Peter Facinelli é parte da franquia mais quente em Hollywood. Ele está casado com a bela Jennie Garth. Ele tem a hipotesse de andar no tapete vermelho em eventos como MTV Movie Awards.

Então, porque e que ele quer assistir um homem crescido dançar em biquíni - e como você pode ajudar?

Se você tiver uma conta no Twitter — ou pensava em ter uma — o amável actor está a pedir-te para segui-lo (@peterfacinelli.). Poucas horas restam para terminar uma aposta que tem percorrido o Twitterverse, o actor de “Twilight” falou ao MTV NEWS sobre a sua aposta heterodoxa, se alguma vez veremos ele em um biquíni e como uma fã sortuda pode um dia clonar o seu próprio Robert Pattinson.

 

MTV: Como ela (a aposta) está a correr, Peter?

Peter Facinelli: Ela está a correr bem — mas preciso de mais seguidores no Twitter!

 

MTV: Sim, desde a manhã de Quarta-feira [17 de Junho], você está com 205,000 seguidores. Ainda nao conseguiu nem metade!

Facinelli: Eu sei. Acho que o Twitter quebrou.

 

MTV: Explique-nos como é a aposta.

Facinelli: Rob DeFranco [@211me] é um amigo meu. Ele esteve na minha casa e viu o apoio da minha cadeira de “Twilight” — aquele pedaço de tecido que diz o meu nome e diz “Twilight” . Ele perguntou se podia ficar com ele, e Rob é um homem de apostas, então quando eu disse não, ele disse, “Bem, entao eu quero apostar algo contigo, pela cadeira.”

 

MTV: E como o Twitter foi envolvido?

Facinelli: Eu tinha acabado de me juntar ao Twitter, então ele apostou comigo que não conseguiria 500,000 seguidores numa semana. Deixei que os fãs decidissem o que Rob DeFranco tinha que fazer se ele perde-se — e as mentes doentes e torcidas dos meus seguidores de Twitter decidiram que ele teria de dançar pela Hollywood Boulevard apenas com um biquíni vestido e a cantar ["Single Ladies (Put a Ring on It)" da Beyoncé] com um cartaz a dizer “Me Twittem.” Então eu acho que consegui o melhor final daquele acordo.

 

MTV: E se isso acontecer, você irá dar o encosto da cadeira de volta para um fã?

Facinelli: Sim. Os fãs estiveram a divertir-se com a aposta, e decidi na noite passada que se eu estiver a perder esse apoio da cadeira de qualquer maneira, prefiro que uma fã fique com ele do que o meu amigo Rob. Portanto lancei um estímulo na noite passada — se batermos 500,000 na Sexta-feira, então entregarei o apoio da minha cadeira a um dos meus seguidores.

 

MTV: Como você irá decidir quem vai ganhar?

Facinelli: Eu gosto de enigmas. Acho que eu poderia fazer uma espécie de enigma, e a primeira pessoa que postar a resposta, ganhará o apoio da cadeira. Soa mais divertido do que um sorteio, certo?

 

MTV: Sim, e todos os Twilighters querem muito as costas da sua cadeira.

Facinelli: Especialmente desde que Rob Pattinson se sentou na minha cadeira. Tem um pouco do suor de RPattz nela.

 

MTV: Oh meu Deus. O vencedor pode contractar alguns personagens da série CSI para retirar os cabelos e o DNA.

Facinelli: Definitivamente. Um dia, no futuro, você poderá ser capaz de clonar Rob Pattinson se você possuir as costas da minha cadeira. É disso que eu estou a falar.

 

MTV: O que Dr. Carlisle Cullen teria a dizer sobre uma aposta desta?

Facinelli: Carlisle gosta de um bom jogo. Acho que ele estaria animado. Acho que Carlisle me seguiria totalmente. E ele tem um bom senso de humor — então ele iria querer assistir Rob DeFranco a dançar pela Hollywood Boulevard com um biquíni.

 

MTV: Os Twilighters querem saber o que precisaria para conseguir ver você com um biquíni.

Facinelli: Uau, não sei. Um ‘homem-kini’ ou um biquíni?

 

MTV: O que é um homem-kini?

Facinelli: Um homem-kini é aquela tanga europeia que homens usam. Ela parece com uma coisa do Borat.

 

MTV: Qualquer coisa em que você se sinta confortável, Peter.

Facinelli: Você poderia me localizar em alguma praia um dia como um homem-kini. Mantenha os seus olhos abertos.

 

MTV: Os Cullen são tecnologicamente avançados? Existem momentos em “Twilight” que não vemos nos livros com eles Twittando uns aos outros?

Facinelli: Ah, claro!. Olha os carros que eles giam. Eles são bastante actualizados no mundo. Eles têm tanto tempo nas mãos — acho que Carlisle com certeza teria uma página de Twitter.

 

MTV: Se as pessoas estiverem a ler isto na Sexta-feira, elas ainda podem fazer a diferença?

Facinelli: Absolutamente. A aposta termina às 0h01. No sábado, e a Sexta-feira é “sexta-feira para seguir,” então estou a esperar conseguir alguns cliques lá. Se Rob perder, conseguiremos ver ele a dançar em biquíni — irei definitivamente pôr isso no YouTube. Seria muito clássico — e todos os 500,000 dos meus seguidores conseguiriam assistir a isso.

 

MTV: Você interpretou Mike Dexter em “Mal Posso Esperar.” É seguro presumir que, se você não ganhar esta aposta, você dará um pontapé no rabo de todo mundo nesta sala?

Facinelli: Definitivamente.

 

Fonte: MTV

Via: Foforks

Adaptação e tradução: Crepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D