Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

24
Set09

Paramore fala de Twilight e Robert

Joana

Paramore 

 

Mais que um novo álbum, Brand New Eyes é o novo mantra que a Paramore adoptou.

“É uma coisa que nós estamos a viver agora como banda e alguma coisa assim ajuda-nos a cada dia,” diz a cantora Hayley Williams.

“Nós só estamos a olhar para nós mesmos e a ver a nossa situação – qualquer coisa que vier para nós – através de um novo olhar.”

Um ponto que causou muitos rumores de que a relação da banda estava desgastada foi a saída do guitarrista Hunter Lamb, em 2007.

 

Novo Começo

De acordo com a banda, agora as coisas finalmente resolveram-se.

“Não há lugar para egoísmo e você não pode julgar nem nada disso quando se está numa turné, nós estávamos a viver juntos e tão próximos durante muito tempo.”

“É só uma questão de ter uma nova perspectiva”, disse Williams.

É um quadro novo para Hayley, Josh, Jeremy, Zac e Taylor.

Em menos de 5 anos, a banda de Franklin, no Tenessee, tornou-se um dos maiores produtos de exportação musical da América, um fenomeno pop-punk cuja carreira de 3 álbuns os posicionou como a banda favorita da geração das redes sociais.

E eles continuam jovens, o baixista Jeremy é o mais velho do quinteto, com 24 anos.

Essa consagração veio em forma de vendas também. Riot!, de 2007 saiu das prateleiras mais de 100.000 vezes no Reino Unido.

 

 

O sucesso “Twilight”

Sucesso significou o começo de uma avalanche de convites.

Um desses em que eles capitalizaram foi fazer parte do (até então desconhecido) filme americano de vampiros, Twilight, no ano passado. Contribuindo com as músicas “Decode” e “I Caught Myself” no projecto.

“Acho que a gente não tinha ideia no que isso se ia tornar”, diz Josh sobre a série de filmes.” É realmente muito bom olhar para trás. Nós não fizemos isso para nos tornarmos nessa coisa maciça, para nós, só estávamo-nos a divertir num filme”.

Estar envolvido abriu-lhes muitas portas novas, sem contar com a hipotesse que Hayley teve de entrevistar Robert Pattinson (Edward Cullen, no filme).

“Eu sentei-me lá com ele e fiz uma entrevista bem intimista”, ela disse corando.

“Foi muito engraçado porque eles fizeram como se a gente se conhecesse há anos e na verdade eu tinha acabado de ser apresentada a ele. Eu percebi que fizemos a entrevista e foi meio estranho, mas uma vez que saimos de lá, estávamo-nos a divertir, a conversar e foi muito bom.”

“É bem estranho essa coisa de cameras e Hollywood, é um mundo novo para nós – nós nunca fizemos parte disso.”

 

Mundo Virtual

Falando sobre os novos mundos, Paramore foi introduzido no mundo virtual e imortalizado como personagens do Guitar Hero.

“Eu estou chocada com isso”, disse Williams. “Especialmente para mim, o facto de eles virem até mim como cantora e disserem tipo “Ei, nós vamos ter uma opção para cantar e queremos que você seja uma personagem”.

“Aquilo foi muito engraçado, eles vieram até mim e eu sou a primeira mulher a estar lá.”

“Foi surreal porque eu senti que nunca vou morrer por estar no Guitar Hero.”

Mas isso tudo veio do facto de Brand New Eyes ser um álbum muito melhor acabado, mais substancial em matéria de importancia e de som.

“Riot! Foi bem feito e realmente perfeito mas nós queriamos ser um pouco mais fortes e sentir tudo mais aserio”, diz Josh antes que eles saissem apressados para o próximo compromisso.

 

Brand New Eyes será lançado a 28 de Setembro.

 

Fonte: BBC

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D