Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

18
Jun09

Mais um sonho realizado

Joana

Esta é realmente a CIDADE DOS SONHOS! Ontem…conheci R-Pattz. Encontrei-o perto da NYU (Universidade de New York), ao ínicio não tinha certeza que era ele, mas depois percebi que eu também me tinha tornado num Pattinson-zombie…


Foi FENOMENAL…As minhas pernas paralisaram, e tenho a certeza que os meus olhos rolaram dentro da minha cabeça…e babei…o que foi provavelmente suuuper atraente.

 

Entããão,aqui está o que aconteceu. Ele é de verdade muito intenso de perto, e estava a fumar!E eu TOTALMENTE não me importei…Honestamente, esse tipo podia esta a gritar e a correr com uma serra eléctrica ou com uma metralhadora e mesmo assim o teria abraçado. E também estava com esperanças que ele dissesse “Hay-Low” naquele tom de voz esquisito do século passado que ele usa em Crepúsculo quando Bella conversa com ele pela primeira vez na aula de biologia.

 

Mas em vez disso tenho certeza que ele olhou para mim e pensou na ideia de uma ordem de restrição, o que seria bom porque eu fui toooootalmente atrás dele.Querem saber porque? Porque é assim que eu faço… Sou tão gay quanto quero ser, Fo#%- se!

 

Então quando R-Pattz pensou que era seguro escapar apanhei-o. Foi aí que disse, “Robert,sabes quem sou?” Não, a sério. Juro por DEUS!  E ele ficou todo “Errrr,não meu” com olhar de medo…E também, chamou-me de 'meu'. Ok,então disse para ele ler o meu site, e ele disse que não lia rumores…Então disse que HitDanBack.com era diferente!” E a falar a sério sério, ele já estava quase a fugir de mim neste momento, mas virou-se e disse “Como é diferente, meu?” DE NOVO com “meu”??? Então respondi, “Diferente porque só escrevo sobre duas coisas…vampiros e irlandeses”…

 

Ok, esse foi um daqueles momentos onde  realmente queria pegar nas palavras que saíram da minha boca e engolir tudo novamente. Atirem-me uma cadeira! Ele olhou para mim e riu-se… Ufa! De qualquer forma, depois que trocamos umas palavrinhas, ele foi-se tão misteriosamente como apareceu.

 

Honestamente, graças a Deus que tudo isso aconteceu, se não tivesse encontrado R-Pattz nunca seria capaz de mostrar minha cara na net de novo! A sério, todas vocês raparigas malucas estão com a razão aqui. Hay-Low!?!
 

Fonte: HitDanBack.com e Foforks

Adaptação: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D