Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

08
Dez11

Filme de Alex Meraz ganha prémios no HRIFF

Joana
 

O Hollywood Reel Independent Film Festival (HRIFF), que ocorre entre 6 e 11 de Dezembro, terá amanhã uma cerimónia especial em que premiará os vencedores da sua edição 2011 e dois dos maiores prémios foram para The City of Gardens, uma co-produção entre EUA e Peru, que foi filmado na cidade de Lima.

Assim, o prémio de Melhor Filme é para o cineasta cubano Camilo Vila que, além de ter dirigido o filme, fez vários episódios da recordada série de tv Resurrection Blvd. O prémio de Melhor Actor foi para John Robinson, o jovem que foi revelado na célebre produção Elephant (sobre o massacre de Columbine) e que, além de protagonizar o célebre filme Lords of Dogtown, teve um papel na série de filmes Transformers.

 

The City of Gardens, que leva ironicamente o nome de um antigo apelido dado à cidade de Lima (a cidade dos jardins), inspira-se numa história real, ocorrida em 1980, em que um jovem surfista americano foi injustamente acusado de tráfico de cocaína e enviado para a prisão.

As experiências foram engrandecidas e ampliadas para a ficção, mas têm muito que ver com o que realmente aconteceu com Monty Fisher, um cidadão deste país que co-escreveu o guião com Vila.

No filme, Wayne Montgomery (Robinson) leva uma vida descontraída na capital sul-americana e tem um romance quase ideal com uma bela peruana, Maritza (Anahí de Cárdenas). Mas tudo isso acaba quando é enganado por interesses alheios e lançado para uma cadeia para comunistas dissidentes.

Uma vez lá, Wayne tem que lidar com um australiano esquizofrénico (grant Bowler), um islandês devoto de Krishna (Johnny Lewis) e um perigoso mafioso de origem desconhecida (Alex Meraz), entre outros personagens bizarros. Enquanto isso, tenta inutilmente obter ajuda do seu consulado, mas enfrenta a negativa do Tenente Gutiérrez (Michael DeLorenzo), que o possível para convencê-lo a chamar a família para pagar, em termos simples, o que é um resgate.

Além de receber os prémios, o filme será exibido pela primeira vez na grande tela no mesmo dia, às 7:30 pm, no New Beverly Cinema (7165 West Beverly Boulevard, Hollywood, CA 90036). Para maiores informações, visite este link.

 

Adaptação: SCP

Fonte

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D