Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

02
Jan12

5 cenas-chave do trailer de "Bel Ami" com Robert

Joana

 

Robert Pattinson afasta-se de Edward Cullen numa história de um homem que vai subindo na escala social parisiense.

 

Meninas, digam adeus ao Edward Cullen e digam olá ao George Duroy.

 

O novo trailer de Bel Ami chegou à web, mostrando um Robert Pattinson completamente diferente do que os fãs estão acostumados e pelo qual se apaixonaram na Saga Crepúsculo.

 

O drama preenchido com muito sexo segue Duroy, um soldado sem dinheiro, na sua subida ao topo da escala social graças à manipulação e sedução das mulheres da elite francesa. Escusado será dizer que os fãs que estão à procura de muita nudez e brincadeira na sua dose diária de Pattinson não se vão desiludir com esta última preview, que vem no seguimento do outro trailer de Bel Ami lançado em Julho.

 

Enquanto o filme ainda não tem uma data de estreia nos EUA, no Reino Unido já se poderá ver a partir do dia 2 de Março. Por agora, ficam aqui cinco cenas chave do novo trailer!

 

Conheçam as senhoras:

Há uma razão pela qual os realizadores Declan Donnellan e Nick Ormerod terem escolhido Pattinson para o papel: ele é um dos maiores sex symbols do planeta, e o Duroy é um playboy em todos os sentidos da palavra. À importância da sua personagem, junta-se também as senhoras que Duroy seduz nesta história. No trailer pode ver-se Pattinson sentado ao pé das três mulheres que serão os seus interesses românticos: Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Estas senhoras não fazem ideia da montanha russa de sentimentos que lhes espera.

 

Sexo, sexo e mais sexo

O Robert tem falado muito sobre o facto de Bel Ami incluir muito sexo – nas suas palavras – “muito de mim no filme”. Este trailer mostra esses aspectos do filme, ora Pattinson está com Thurman ou com Ricci ou com Thomas. Mas são os seus métodos de sedução lenta que captaram o nosso interesse. Por exemplo quando ele está a passar o seu dedo pelo pescoço de Ricci ou quando está com Thomas na igreja, o Robert parece já ter percorrido um longo caminho desde o novato Edward Cullen.

 

“Eu fui tão estúpido”

Nós não podemos deixar de gostar de um homem que admite quando está errado. O filme é baseado no mau comportamento do soldado Duroy, por isso não é surpresa nenhuma que ele acaba por se meter em encrencas – pelo menos é isso que parece quando ele admite à personagem de Ricci, “Eu fui tão estúpido”. Se ele aprende com as suas acções ainda é uma coisa por descobrir, mas duvidamos que seja baseado nos outros acontecimentos dramáticos do trailer.

 

“Sai da minha casa!”

Entre o Bel Ami e o outro projecto de Pattinson, Cosmopolis, o rapaz mais conhecido por fazer de vampiro que brilha teve a oportunidade de mostrar que consegue ser mais do que um galã. E ele mostra isso no trailer quando grita, “Sai da minha casa!” deixando para trás aquela postura tão composta dos outros filmes.

 

O reflexo do homem

O trailer tem partes em que Duroy está a olhar para a sua própria imagem, mas dois casos concretos fazem o trailer. No primeiro, Duroy olha para o seu reflexo num espelho pequeno e partido, parecendo insatisfeito com aquilo que está a ver. Mas no fim do trailer, há uma imagem de todo o corpo de Duroy (sem camisola!) a olhar de novo para si mesmo. E ouve-se a voz dele a dizer “Não tenho outra vida, eu vou viver.” É certo que Duroy passa por mudanças significativas desde o início do filme, mas parece-nos que essas mudanças não vão acabar muito bem para os seus lados.

 

Adaptação: SCP

Fonte,

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D