Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Set09

Maquilhadora de Kristen fala sobre os segredos

Joana

Para quem sempre quis saber os segredos de beleza das estrelas do cinema, segue uma entrevista com Robin Mathews, a maquilhadora de Kristen em New Moon, Eclipse e The Runaways.

 

Robin começou a carreira como maquiadora de efeitos especiais e entrou no ramo a partir daí. Seguindo a beleza, agora ela foi levada a projetos em que a permitem sobressair ambas, beleza e efeitos especiais. Ela conseguiu seu grande trabalho quando Sean Penn a chamou para chefiar o departamento no filme Into the Wild, em 2005. A partir daí, sua carreira tomou rumo e ela não parou desde então.

Leia sobre suas melhores dicas de maquiagem, produtos favoritos e seu conselho incomum para os aspirantes a maquiador!

 

O que é mais empolgante sobre trabalhar em New Moon?

Fazer parte do filme e da história que é tão amada por tantas pessoas e dar vida às expectativas de todos com uma maquiagem é muito divertido. Eu espero que não decepcione ninguém.

 

Quais são seus produtos favoritos?
Bem, eu sou fã dos hidratantes da Shisiedo, eles penetram na pele completamente e não atrapalham a base. Eu não vivo sem Cle de Peau Concealers, Stila Convertible Colors e a linha da Laura Mercier . A linha para sobrancelhas da Anastasia está sempre no meu kit, tanto quanto as escovas Ve Neill e o curvex Shu Uemura.

 

Qual é o seu estilo/técnica?

Eu sou bem exigente e obssessiva sobre a base e o processo de aplicação. A base deve imitar a textura real da pele e se você conseguir vê-la assentada na pele , ela não foi bem aplicada. Deve ser bem fina nas partes em que você pode ficar com menos cobertura e um pouco mais pesada  onde há necessidade de mais cobertura. Preparação apropriada da pele é essencial nesse processo também. Se a pele não está bem preparada e se a base adequada não foi aplicada, você pode esquecer do resto.

Você pode nos dar algumas dicas?

Honestamente, eu dou muitas dicas a iniciantes e meu conselho é estude a maquiagem de uma drag queen ou pelo menos de uma atriz pornô. É um estudo de como figuras sem apelo algum podem ser esculpidas e transformadas em beleza e como a estrutura óssea pode ser transformada em algo completamente diferente. Dicas de maquiagem para a mulher comum: pesquise o tratamento de pele apropriado e a base certa para você. Faça exfoliação regularmente e use uma fórmula mais leve de base que você possa. Se você tem uma pele linda, não use base nenhuma! Eu amo tirar a base de alguns de meus personagens nos filmes. O mais importante é ser feliz de dentro para fora, porque você nunca é tão bonita quanto quando brilha de felicidade verdadeira.

 

Qual é seu próximo trabalho?

O filme The Final Destination, em HD 3-D saiu em 28 de agosto! Foi um trabalho de amor e eu estou muito feliz de como saiu. Eu assisti o trailer de The Twilight Saga: New Moon que arrasou! (Espere até ver Taylor Lautner e os lobos). [Nota da entrevistadora: Não aguento esperar, Robin. Eu já tenho meus ingressos para a estreia, óbvio!!!]

 

O que lhe chamou mais atenção sobre trabalhar em New Moon?

Nós fizemos uma parte da filmagem na Itália, então foi muito a viagem completa. Eu queria estar lá de volta agora! Estou em Vancouver fazendo Eclipse, e antes disso estava em The Runaways com a  Kristen Stewart e a Dakota Fanning. Falando nisso, essas duas são inacreditáveis, tocando os instrumentos e cantando elas mesmas.Você nunca viu a Dakota daquele jeito antes. Vão ser os papéis da carreira de ambas, eu tenho certeza. Elas estavam inegavelmente fantásticas. Ah, e estar com a Joan Jett todos os dias foi demais também!

 

Fonte: BBJ

Via: Foforks

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D