Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

01
Out09

Entrevista com Cam Gigandet

Joana

A MTV News recentemente entrevistou o nosso James, Cam Gigandet, que está a promover o seu novo filme “Pandorum”. A entrevista é bem boa, e ele conta como é ser pai e como fez 34 filmes ano passado. 

 

 

 

 

Ele é um dos novos galãs de Hollywood, e agora uma das estrelas de Crepúsculo. Cam Gigandet está de volta aos cinemas no suspense de ficção científica Pandorum. Mas foi a noiva de Cam que passou por um grande evento enquanto as gravações do filme aconteciam na Alemanha.

 

Numa entrevista para agradar todas as mães apaixonadas por ele, o ex-vampiro e pai de primeira viagem apareceu nos estúdios do MTV News na semana passada para falar sobre a experiência de actuar ao lado de Dennis Quaid, sobre doenças matinais e sobre sua épica busca por biscoitos de água e sal.

 

 

MTV: Então Cam, Pandorum estreia neste fimde semana.

Cam Gigandet: É verdade.

 

MTV: Você disse que os astronautas no filme, incluindo a sua personagem, sofrem de uma espécie de demência espacial. É isso o que o diferencia dos outros filmes de ficção? Esse elemento psicológico?

Gigandet: Sim, isso é uma das coisas boas do filme, eles estão sempre desconfiados. E quando as suas memórias voltam, é como se fosse um quebra-cabeças que eles tentam montar e encontrar as respostas.

 

MTV: Você passou muito tempo no set com o Dennis Quaid. Você resistiu à tentação de tietá-lo perguntando-lhe sobre os filmes que ele já fez como Os Eleitos, Viagem Insólita ou A Fera do Rock?

Gigandet: [Risos] Não, não acho que teria coragem de perguntar nada disso a ele. Você fica muito próximo de uma pessoa quando passa horas a filmarem juntos. Mas não acho que conseguiria perguntar isso a ele. Até mesmo no final das gravações, eu ainda estava nervoso com a sua presença.

 

 

MTV: Então vocês passaram três meses a gravar em Berlim. O que vocês faziam quando não estavam a gravar?

Gigandet: Bem, gravámos muito, então era um bocado dificil sairmos juntos. E eu estava com a minha namorada grávida de três meses lá. Isso dificultava um pouco as coisas. Passava muito tempo no quarto de hotel com todas as luzes apagadas ou a tentar encontrar biscoitos de água e sal.

 

MTV: Biscoitos? Era algum desejo da sua namorada?

Gigandet: Eu andava atrás desses biscoitos pela cidade por duas, três horas enquanto ela dormia, eles lá não têm esse tipo de biscoitos. Acho que eles saibam o que era.

 

MTV: Presumo então que você não fala alemão!

Gigandet: Não, é muito difícil.

 

MTV: Como é que se safava nas lojas alemãs, tentando explicar o que eram biscoitos de água e sal?

Gigandet: Com fotos deles. [Risos]

 

MTV: Você levou uma foto dos biscoitos?

Gigandet: Não, tinha no iPhone, há um aplicativo que te ajuda a falar uma língua diferente, e ele mostra fotos das comidas. Então eu mostrava-lhes as fotos a eles. Eles mostravam-me vários tipos de biscoitos, menos os de água e sal. Não tive sucesso. Fiz isso todos os dias, por uns dois meses. Não foi nada bom. Foi mesmo difícil.

 

MTV: O Dennis também tem filhos. Ele e os outros actores entenderam a sua situação?

Gigandet: Com certeza. O Dennis ajudou-me muito.

 

MTV: Eles queriam sair para beber, no meio da noite e diziam ‘Ah, mas o Cam não pode, ele é um pai de família agora’?

Gigandet: Não, toda a equipe entendia que eu tinha que cuidar de uma mãe… qual é mesmo o nome? Doença matinal. Isso aconteceu várias vezes. Mas todos ajudaram-me.

 

MTV: Bem, tenho a certeza que os seus fãs querem saber disso: Como está a ser a paternidade para você? Você está gostar?

Gigandet: De verdade... É um paraíso! Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. É mesmo, é maravilhoso.

 

MTV: Sabemos sobre os seus filmes Burlesque, The Priest, The Roommate, e todos os outros que já fez após o fim das gravações de Crepúsculo.

Gigandet: Sim. [Risos] Eu gravei 34 filmes ano passado.

 

MTV: Você é o novo Michael Caine.

Gigandet: Sim, estou muito ocupado. Mas vou tirar umas férias depois disso.

 

MTV: Por favor, descanse e curta a sua filha.

Gigandet: Eu irei fazer isso.

 

Fonte: MTV

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D