Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Mai12

RObert Pattinson em Lisboa, pelo Correio da Manhã

Joana
Clica aqui para veres o video!
Fãs ao rubro com Robert Pattinson

 

Nervosas e ‘armadas’ de telemóveis e de cartazes: tudo a postos para receber o ídolo, Robert Pattinson, e ansiosamente à espera… desde as primeiras horas da manhã. As grades que ontem ladeavam a passadeira vermelha, à entrada do Centro Cultural de Belém (CCB), não refrearam o entusiasmo de centenas de fãs

 

Britânico tirou fotos com fãs e deu autógrafos no CCB

 

Muitas delas vieram de vários pontos do País – e até de Espanha – só para acenar à estrela de ‘Twilight’, em Lisboa para a antestreia do novo filme, ‘Cosmopolis’, amanhã nos cinemas. Sorridente e bem disposto, o actor despendeu cerca de 20 minutos só a distribuir autógrafos.

Logo pela manhã, enquanto muitos guardavam lugar ao pé da passadeira vermelha que serviria a antestreia da noite, o actor partilhou com os jornalistas a experiência de trabalhar às ordens de David Cronenberg, numa produção de Paulo Branco, também ali presentes.

 

"Estou habituado a que me perguntem o meu prato favorito ou qual seria o ‘perfect date’ [encontro amoroso perfeito]. Agora, com o filme ‘Cosmopolis’, perguntam-me sobre economia e não sei nada", brincou o actor na conferência de imprensa.

"Gosto de assustar os actores", ironizou o realizador, explicando que escolheu o protagonista "porque ele é barato e estava disponível". Mais a sério, disse: foi uma escolha "intuitiva". E para o actor, as cenas de sexo no filme foram difíceis? "É mais complicado do que parece. Mas com a Juliette [Binoche] o difícil foi não me rir. Ela ocupava espaço na limusina e repetimos o take 26 vezes."

 

ViaVia 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D