Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

12
Jul12

Fotos do primeiro clip de "Amanhecer - parte 2" apresentado no Cmic Con 2012 e relato desse clip

Joana
ALERTA SPOILERS

 

Foram mostrados os primeiros sete minutos de filme, que começa exactamente da mesma que acaba a parte 1, com Bella a abrir os olhos. Foram mostradas as primeiras cenas de Bella como vampira. Quando Bella abre os olhos tem a percepção de tudo: as ranhuras na parede, o pó do ar. Quando olha para baixo e vê as suas mãos e o anel de casamento, agarra-se a Edward, não tendo consciência da força que tem, acabando Edward por dizer que agora é ela que vai acabar por o quebrar. Ele diz-lhe que ela está linda e leva-a ao espelho, onde ela se vê pela primeira vez e aos seus olhos vemelhos. Bella quer ver a filha, mas Edward diz-lhe que primeiro tem de ir caçar para reestablecer forças e aí a cena passa logo para ambos a correr na floresta, segunda uma perspectiva deles. Bella continua a ver tudo com muita clareza, as flores a debruchar, as aranhas a tecer as teias. Edward manda-a ouvir com atenção, e ouvem um esquilo e depois um veado. Ela move-se em direcção aos animais mas capta um alpinista, e vai a correr na direcção dele. Edward não deixa Bella atacar o alpinista e diz-lhe que se está a portar muito bem, que até vampiros experientes têm dificuldade em se controlar. Ela fica com raiva e salta para a montanha e vai em busca de um veado, mas entretanto encontra um leão e ataca-o, deixando o veado. Edward e Bella voltam para casa e encontram Jacob lá, que lhes fala de Nessie. Bella pergunta-lhe desde quando é que ele se importa com ela. Edward e Jacob trocam um olhar estranho e Bella diz a Jacob que ele realmente fede. Ele sorri e diz que ficam muito bem juntos. O clip passa depois para outra parte do filme. É a cena em que Charlie visita Bella e a vê como vampira pela primeira vez. Há ainda outra parte em que mostram Bella a ter aulas com os Cullen, de como parecer humana; ela usa de lentes de contacto para disfarçar os olhos vermelhos mas não consegue parar de se mexer com imensa velocidade e sem usar imensa força. Os Cullen lembram-lhe que os humanos não fazem aquilo e que deve piscar os olhos pelos menos 3 vezes por minuto. Ela tenta mas não é natural. E o clipe termina.

 

 

Via

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D