"Kristen desistiu da premiere londrina do seu novo filme On The Road porque ela está demasiado embaraçada para aparecer em público no seguimento do seu escândalo de traição," lê-se noutro equivocado "exclusivo" da RadarOnline.
De acordo com o crónico e ridiculamente impreciso weblóide, Stewart "planeava originalmente ir à passadeira vermelha" dia 16 de Agosto, "mas com ou sem colega de elenco britânico ,Tom Sturridge, um amigo próximo de Robert Pattinson, já confirmado para aparecer, ela quis evitar a estranheza que a sua aparição iria trazer."
"Ela está demasiado envergonhada para mostrar a cara em público agora," alega a tão chamada "fonte", que acrescenta que Stewart está "a fugir assustada, neste momento."
O suposto insiders diz que a presença de Sturridge representa um "dilema" para Stewart, visto que "ele é muito próximo de Robert, e Kristen acha que seria estranho para ela promover o filme na passadeira vermelha em conjunto com ele."
"Se ela aparecer na premiere de Londres, irá distrair as pessoas do filme em si e Kristen não quer isso de forma alguma," diz a "fonte" da RadarOnline.
"Ela quer que a sua prestação e este filme sejam reconhecidos pelo que são - uma grande adaptação de um livro clássico," acrescenta a "fonte" do weblóide.
Enquanto o Gossip Cop não tem dúvidas de que Stewart está orgulhosa do seu trabalho e quer que o filme fale por ele mesmo, é 100% MENTIRA que ela "desistiu" da premeire do filme.
Uma fonte próxima da produção, disse ao Gossip Cop que Stewart "NUNCA esteve para ir" ao evento, que NÃO é a grande estreia que o RadarOnline quer transparecer.
De facto, toda a história do RadarOnline, foi-nos dito, é FALSA.
Surpresa, surpresa.
Adaptação: SCP