Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

09
Set12

Kristen Stewart fala sobre livros, cenas de amor e inibição com a Usa Today

Joana

USAToday , "Obrigado, meu. Obrigada" disse Stewart, quando lhe disse que era bom sai, dado o escrutínio em que ela tem estado.

É claro, ela fez as suas entrevistas com a sua co-estrela Garrett Hedlund e diretor Walter Salles. Mas estava lá e, portanto, respeito-a.

O filme é baseado no romance de Jack Kerouac dos EUA. Hedlund interpreta Dean, que tem o que poderia ser descrito generosamente uma relação não convencional com a sua namorada adolescente, Mary Lou (Stewart).

Além disso, Twihards, ela é uma grande rapariga, é inteligente e lê muito, com On the Road a ser o seu favorito. "Eu era uma caloura quando li isso. estava a projetar o futuro um pouco. É isso que está no seu caminho? Era sobre saber que eu não estava lá ainda. Não percebi quais eram as minhas ambições. Isso fez-me menos insegura e um pouco mais faminta. "
Ela não está a brincar. "Eu teria feito qualquer coisa no filme. Teria sido qualquer membro do elenco. Teria ficado com o elenco no carro como uma fã a estar perto dele," disse Stewart. "Conheci a mulher por trás da personagem - ela não é a personagem principal e uns perguntam-se que tipo de pessoa viveria assim? " .

"Personalidade-sábia, somos tão diferentes. Eu sou um pouco mais fechada e com o tempo acho que vai passando ", diz Stewart. "Eu não acho que é possível mudar quem se é.

Para Hedlund, o livro foi "algo especial e mudou a forma como eu estava a escrever. Maior parte do tempo, estava sozinha, a trabalhar em diferentes países. Ansiosa então eu tinha tempo e estava a escrever mais e mais. Um bloco de Notas parecia se com o amigo de Kerouac ".

Dean vira sua esposa grávida. Ele é um homem perdido, aborrece-se facilmente, com poucos limites. Como Hedlund entra no personagem? "Eu era capaz de simplesmente expulsá-los. Há muitos obstáculos a serem vencidos ao longo do caminho e as pessoas maravilhosas que se conhecem o caminho. Tem que ser aberto e receptivo e realmente criar conversas."
Os Personagem de Hedlund e Stewart tem livremente, sem esforço cenas de amor apaixonadas no filme. "Nenhum deles foram eventos. Profissionalmente, do ponto de vista de um ator, você faz o que tem que fazer. Acreditam que é sentir-se seguro com quem está e que os dois estavam até por razões corretas ", diz Stewart. "A única maneira de fazer justiça Mary Lou era sentir-me livre e natural de fazê-la. Sempre foi fácil. Fazia-o tão rapidamente."

Para a atriz, o filme foi uma boa pausa da sua bem-sucedida saga Crepúsculo.

"Eu tenho muita sorte. Cheguei a mudar as coisas. Cinco anos de uma coisa ... seria estúpido" , diz Stewart.

E a pergunta mais importante do dia: por que é que o dedo dela está numa tala? Ela partiu-o, Stewart dá de ombros.


Adaptação: SCP
ViaViaVia

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D