Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

26
Set12

Sneak Peaks de uma entrevista onde Robert e Kristen se mencionam um ao outro

Joana

robert pattinson


‘Podes afundar-te tão rapidamente como algué que nunca se afundou. Não é um passo livre...’

Qual conselho daria a si mesmo quando era mais novo no primeiro dia de Twilight?

Literalmente no primeiro take da primeira cena,  eu tive de correr e apanhar Kristen. Eu também rasguei  o musculo do traseiro, o meu glutei, porque agachei-me mal. Por isso, eu diria: ‘Não se agache tão baixo’.

Como a experiência Twilight o mudou?

Provavelmente estou mais inseguro. O meu ego está mais pequeno [risos]. Pensei que estava melhor depois do primeiro. Eu terminei o filme e pela primeira vez, eu tinha algum dinheiro. O trailer de Twilight saiu e conseguiu oito milhões de visualizaçõs por isso, eu tinha todas as partes melhores por estar num grande filme. Tive reuniões onde as pessoas diziam. ‘Isto é a nova coisa mais hot, eh?’ Todos davam-lhe a minima atenção, mas ninguem sabia quem eras fora disso. Então, passei oito meses a ser desperdiçado com toda a gente a pensar que eu era porreiro.  Era realmente divertido. Foi diferente para a estrela. TMZ e todas essas coisas estavam apenas a ficar prevalentes e agora, é insano. Tornado-se grande agora, tornas-te-te insanamente conservativo. Terrificado com tudo. Agora fico apenas em casa.

Mantêm lembranças dos filmes?

A primeira, eu mantive praticamente o meu guarda-roupa inteiro porque não tinha roupas lá. Há uma entrevista que dei- com a MTV or qualquer coisa assim- com um super-fã. Eu era para ir e surprende-la e 10 segundos depois, ela estava tipo, ‘ estas a vestir a mesma roupa de Edward?’ tinha-me esquecido completamente, mas eram as mesmas roupas!

Kristen descreve-o como sendo ‘ridiculamente ambisioso’. É verdade?

Penso que queria ser... A diferença entre mim e Kristen é que ela pode fazer um dia de trabalho e no fim do dia ser como, ‘Fiz absolutamente o melhor que pude. Satisfeita’. Enquanto que eu não penso que alguma vez tereir esse dia na minha vida. Quase sempre vou irritado para casa e quero consertar no dia seguinte. Não sei quem tem o maior ego neste caso. Se o dela é maior é porque ela pensa que o que diz está bem, ou o meu é maior porque penso que sou tão bom que nunca será bom o suficiente.

O que tem a saga para a sua carreira em geral?

Tem feito muito. Mas ao mesmo tempo, tem de dominá-lo. Podes afundar-te tão rapidamente como algué que nunca se afundou. Não é um passo livre. Eu penso como planear cuidadosamente a carreira depois. Não podes fazer tudo o que queres. E se alguma vez parar de representar, eu quero que  as pessoas lembrem as minhas coisas como interessantes depois de ter parado.

 


Kristen stewart:

De que maneiras o Robert mudou desde que a saga começou?

Robert é tão ridiculamente ambisioso. Eu vejo essa unidade e está só a começar... especialmente neste momento porque isto está tudo a chegar a um fim. Acho que não é uma mudança, é apenas alguma coisa que veio ao de cima e se desenvolveu.                                                                  

Se copiares credita :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D