Robert Pattinson e Kristen Stewart "concordaram num pacto de não-sexo" num esforço para "salvar a sua atribulada relação", reporta o Mirror.
De acordo com o tablóide britânico, as duas estrelas "pediram ajuda a um psiquiatra de topo de Hollywood para os ajudar a reacender o seu romance," depois da indiscrição de Stewart com o realizador de Snow White and the Huntsman, Rupert Sanders.
"A primeira coisa que o psiquiatra fez foi confronta-los com a abstênção sexual," diz a tão-chamada "fonte" ao jornal, notando que "foi dito ao o casal-super-quente que dormissem em camas separadas durante pelo menos um mês enquanto trabalham na comunicação, curando feridas e em exercícios de confiança."
A "fonte" do tablóide acrescenta, "sexo vai ter de esperar. O plano é que ambos se concentrem em cada um."
E enquanto que é verdade que Pattinson e Stewart já se encontraram em pessoa, e ele está a ser cuidados sobre os seus próximos passos devido ao escândalo, disseram-nos que o "pacto de não-sexo" ou a "abstênção de sexo," como o Mirror também lhe chama, é absolutamente mentira.
Um insider diz ao Gossip Cop, "É completamente absurdo."
Claro, esta não é a primeira vez vez - até na semana passada - que os tablóides atiraram juntamente as palavras "sexo" e "Robert Pattinson" de forma a causar ondas.
Há poucos dias atrás, Star fez correr uam também rídicula peça dizendo aos amigos que Pattinson é um "mau amante".
O Gossip Cop espera que os tablóides façam finalmente um "pacto de não-dizer-asneiras."