Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

06
Out09

The Official Illustrated Movie Companion - Spoilers de New Moon

Joana

Facto 1 - Num evento no Outono de 2007, o Director de desenvolvimento da Summit sentou-se com a Stephenie e ela comentou, "que a maioria das raparigas esteve realmente apaixonada apenas uma vez, se muito, e elas acreditam que existe uma pessoa no universo para elas. A ideia de que existe mais de uma pessoa que possas amar, e mais do que um tipo de amor, é difícil de entender. O Lua Nova é sobre isso, sobre o primeiro desgosto de amor e sobre o processo de cura.”
Facto 2 - Enquanto filmavam a cena do fim do namoro na floresta, o Rob e a Kristen estavam a ser cercados por mosquitos.
Facto 3 - Quando a Melissa Rosenberg escreveu o guião do Crepúsculo ela "tentou manter os fãs fora da (sua) cabeça, mas (ela) não pôde evitá-lo quando escreveu o guião do Lua Nova."
Facto 4 - A Melissa fez com que os homens de Port Angeles tivessem motas para tornar o momento mais "significante" e porque as motas se tornam “numa parte importante do relacionamento da Bella com o Jacob."
Facto 5 - O Taylor começou a praticar desporto imediatamente depois de ter acabado de filmar o Twilight porque sabia qual era a transformação que a sua personagem iria ter. Ele foi capaz de mostrar aos produtores que ele era visualmente capaz de representar o “novo” Jacob.
Facto 6 - Em todas as cenas em que a Bella tem "visões" do Edward ele está vestido com a mesma roupa que tinha quando disse "adeus" à Bella porque essa é a última memória que ela tem dele.
Facto 7 - Até as câmaras utilizadas e os seus movimentos são feitos para mostrar a relação entre as personagens.
Facto 8 - Eles viram e examinaram muitos locais para a nova casa dos Cullen, mas encontraram uma que "era comparável o suficiente com a casa de Portland."
Facto 9 - A casa dos Cullen no Twilight era "uma casa muito específica, e a única maneira de dar solução a esse quebra-cabeças para nós neste filme foi filmar partes da história do Lua Nova em outras partes da casa".
Facto 10 - Na sequência da festa de aniversário "o Edward relata a história dos Volturi à Bella, ela magoa-se na mão, e o Edward confronta o Jasper."
Facto 11 - Eles usaram o DVD Blue-Ray do Twilight para ajudá-los com a idade, a cor, a textura e as características da casa da Bella e do seu quarto.
Facto 12 - Eles usaram o Twilight: The Complete Illustrated Movie Companion para os ajudar a encontrar a carrinha da Bella.

Facto 13 - Um desafio especial para a equipa de produção foi a forma como iriam retratar a progressão da depressão da Bella depois da partida do Edward. No livro... as páginas com o passar dos meses já o fazem… (Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro). No filme a passagem do tempo é representada com efeitos visuais. A Bella senta-se na sua cadeira no quarto e uma câmara circula à sua volta enquanto as estações vão mudando lá fora.
Facto 14 - Outra manipulação nas filmagens foi o facto de em vez da Bella correr para a sua carrinha e voltar para casa depois de ver os lobos na clareira, ela ter corrido para fora da floresta e dizer ao Charlie imediatamente que os viu. Essa alteração foi feita para tornar a cena mais eficiente.
Facto 15 - O caçador de sonhos desperta emoções em todas as personagens principais: o Jacob diz que vai ele “caçar” os pesadelos da Bella, o Edward está irritado por o seu rival ter dado um presente íntimo à Bella, e o Charlie lamenta que ele tenha parado de funcionar.
Facto 16 - O Peter Lambert editou uma parte do filme durante a sua viagem diária. Este pode ser o primeiro grande filme em que a maior parte da primeira montagem do mesmo foi editada no banco de trás de um carro.
Facto 17 - Um sinal de que a Bella está comprometida com o Edward é o facto de depois de ele partir ela não prestar muita atenção à sua aparência.
Facto 18 - Eles queriam que a casa do Jacob funcionasse "como um trampolim para o mundo da floresta". Por isso é mais distante do centro da reserva de La Push.
Facto 19 - A casa da Emily e do Sam fica numa zona mais profunda da floresta, assim fica mais separada da vida normal do resto da reserva.

Facto 20 - A Directora de Arte, Cathrerine Ircha, ajudou a garantir que a produção mantivesse a continuidade da relação amigável com os fãs. Ela andou a ver os sites de fãs e os blogues.
Facto 21 - Quando o Jacob e a Bella estão a reconstruir as motas há uma montagem de cenas.


Citação do Rob - "A cena do aniversário na casa dos Cullen retrata uma festa de aniversário perfeita. A casa está muito bem decorada e estão todos felizes. O Edward está a olhar para a Bella e a pensar que ela poderá fazer parte da sua família e da sua vida - que talvez isso possa funcionar da forma como ele quer que funcione."


Fonte: Robert Pattinson Life
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D