Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

13
Nov12

Entrevista de Robert e Kristen á LA Times na red carpet da premiere de BD2

Joana

Pode parecer que "Crepusculo" está a chegar a um fim -- o que com milheres de fãs a descerem Los Angeles na segunda-feira á noite para a premire do filme final.

Mas a jornada ainda não chegou ao fim para as estrelas de "A Saga Twilight: Amanhecer -- Parte 2", que vão sair em jato para a Europa  esta noite depois de comparecerem á premiere do filme de Holltwood.

"Sabendo que temos de ir para Londres esta noite e depois para Madrid é tão irritante", disse Robert Pattinson, vestido com um terno Gucci.


 

Kristen Stewart parecia agarrar mais o momento presente. Questionada como se sentia ao saber que a saga de vampiros estava finalmente a chegar a um fim, ela só podia reunir a palavra "surreal".

"Eu sei que o que  maioria vai responder por todos nestes tapetes é 'Oh meu deus, isto é surreal'", disse ela, com uma voz de menina. "Mas para ser conesta consigo, este tempo é tão completamente surreal. Estou a tentar absorver. Estou a tentar estar aqui."

Taylor Lautner, por sua vez, lembrou a andar na sua primeira red carpet para o filme original em 2008, durante o qual ele disse que estava em "pânico". 

"Estava tão contente que me lembrava apenas de mergulhar nos fãs", disse ele, rodeado por seguranças que não pareciam satisfeitos com o pensamento do ator.

"Eles podem passar-se um pouco, mas vais ter fazer algumas vezes", disse ele, a olhar para o seu guarda-costas com um sorriso.

A sua co-estrela Maggi Grace, quem interpreta Irina no filme,  disse que ela percebia a devoção que os Twi-hards sentem em relação á saga porque ele sentiu-se da mesma maneira acerca de Jane Austen na escola secundária. Sim, o ator britãnico do seculo 19.

"Se houvesse uma comunidade Austen-ite, eu teria sido uma grande parte disso", disse ela, observando que possuia um "vestido de musselina de tarde de chá" em honra da famosa personagem romancista.

O fervor dos fãs afetaram o diretor Bill Condon numa maneira diferente. O cineasta, melhor conhecidopelo musical "Dreamgirls" antes de assinar os dois últimos filmes "Twilight", disse que iria lembrar-se por muito tempo da experiência de trabalhar na saga com uma grande base de fãs.

"Trabalhar num filme que tem uma conexão direta com a audiência, penso que te dá uma maior consciência de como o que fazes afeta pessoas quando eles veêm isto", explicou Condon.

E para aqueles Twi-hards que estão, particularmente, a agarrar dificilmente o fim da saga, não se preocupem -- "The Host", um novo filme baseado num livro de Stephenie Meyer, está nos cinemas no próximo ano.

Embora não protagonizado por Bella e Edward, o filme é protagonizado por Saoirse Ronan que pensa que vai apelar os fãs de "Twilight".

"Continua a ser Stephenie e continua o mesmo estilo de escrita", disse a rapariga de 18 anos. "Ela ainda tem aquele toque mágico para contar histórias, portanto espero que eles gostem".

 

 

Tradução e adaptação: SCP

FonteVia

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D