Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

26
Nov12

Nikki ala sobre a reconciliação com o seu pai

Joana

A actriz Nikki Reed deu ao seu pai uma lista de exigências antes de aceitar se reconciliar com ele depois de anos de afastamento.

 

Os pais da estrela de Crepúsculo separaram-se quando ela tinha dois anos e ela foi criada pela sua mãe, Cheryl.

 

O relacionamento de Reed com o seu pai, Seth, estava tenso quando ela estava crescer, mas ela estendeu-lhe a mão na tentativa de resolver as suas diferenças, depois de encontrar a fama.

 

Ela disse à revistaamericana Zooey, “Nós não estávamos próximos quando eu estava a crescer e acho que isso foi uma falha nossa. Ele estava à minha espera para se aproximar e eu estava amargurada por ele se divorciar da minha mãe.

 

“Eu estava a gravar um filme em Sacramento (Califórnia) e chamei o meu pai e disse, ‘Nós precisamos ter uma conversa real’. Disse-lhe todas estas coisas que ele não fazia ideia que eu queria. Disse, ‘Quero que me ligues todos os dias, talvez cinco vezes ao dia e, mesmo se eu disser que estou bem, quero que digas que eu não pareço bem. Preciso que caves fundo e me digas que me amas cada vez que desligares o telefone’.”

 

Adaptação: SCP

FonteVia

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D