Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

10
Out09

Revista Seventeen - Scans + Entrevista!

Joana

  

Não a odeies por sair com o Robert! Kristen na verdade é o tipo leal de amiga que irias querer ao teu lado.

Sentes, quando vês Crepúsculo (pela primeira ou bilionésima vez), uma conexão instantânea com Bella? A decisão dela de ficar com Edward parece louca – ele poderia tirar a sua vida num momento de fraqueza! – mas rezas para que isso aconteça com todo o teu coração de qualquer forma. Sente a paixão de Bella e o desafio dela como se estivesses a  passar por cada emoção agonizante com ela. E assim como Bella, Kristen Stewart tem uma confiança quieta que faz dela supremamente legal. Mas em entrevistas de TV e discursos em prêmios, ela parece torturada por não ser capaz de superar os seus sentimentos e mortificada por ser o centro das atenções. A verdade é que ela é um pouco tímida e ela está mais interessada em ser uma actriz do que está interessada em ser uma celebridade. Mas ela também é grata por ser parte da Saga Crepúsculo e tem trabalhado duro para ter cada detalhe da personalidade perfeita de Bella nas telas. Ela abriu-se para a Seventeen sobre a proximidade que ela sente com o seu alter-ego em Crepúsculo, porque Rob teve que ser o seu Edward, e como ela mantém a sua sanidade na loucura.

17: Vamos começar pelo começo – como foi a tua audição para Crepúsculo?
Kristen Stewart: Toda a gente falava que havia essa coisa de um grande filme de vampiros, e isso normalmente não é no que estou dentro. Mas aí eu li Crepúsculo e percebi que eu não tinha escolha – eu encontrei-me a lutar pelo papel. Normalmente audições são rápidas – tens tipo um minuto para ler algumas cenas, e depois acabou. Mas a minha audição teve quatro horas!

17: O que te fez querer tanto o papel?
KS: Eu adoro o quão honesta e auto-confiante Bella é. E eu gosto de Bella e Edward juntos. Eles amam-se demais, mas eles também estão constantemente em desacordo. Eles não concordam um com o outro sobre nada – além do facto de que eles querem estar juntos.

17: És tão passional sobre o amor como Bella é?
KS: Eu espero ser! Eu quero estar em contacto com o que eu de facto quero, e ser capaz de confiar nisso. Bella está disposta a dar a sua alma a Edward, para viver na eternidade – mas aí ela tem estranhas questões morais com casamento? Ela é uma doida total! Mas ela está bem com isso. E eu definitivamente sou assim.

17: Ficas-te incomodada pela dependência dela por um rapaz pela própria felicidade dela em Lua Nova?
KS: Eu poderia relacionar-me totalmente com isso. Não há nada com que te envergonhares. Precisas de ser uma pessoa forte para te dares completamente a outra.

17: Como foi trabalhar com o Rob?
KS: Ele é meio impaciente, e isso é algo que eu admiro. Ele fica muito frustrado consigo mesmo, mas ele não deveria – tens que ser corajoso, e ele é assim. Ele está ousando.

17: Quando audicias-te com ele pela primeira vez, vocês ligaram-se instantaneamente?
KS: Para ser honesta, não foi nem uma audição óptima! Toda a gente estava nervosa e estranha. Mas isso era o que estava certo. Nós fomos apenas muito naturais e verdadeiros juntos. Foi instintivo – foi como se ele fosse a única opção, e não havia mais ninguém.

17: Vocês provavelmente têm a melhor química na tela que jamais existiu. De onde vem isso?
KS: Nós trabalhamos bem juntos porque ambos nos colocamos ali e não derrubamos um ao outro. Ele interpreta um personagem realmente complexo, e ele nunca é relaxado sobre isso.

17: Fazias idéia que Crepúsculo se fosse tornar um fenômeno tão louco?
KS: Eu estou acostumada a fazer filmes muito pequenos. Mas depois ele tornou-se em algo grande. Quero dizer, eu sei quão obcecados os fãs são – eles amam-no, mas nós o amamos tanto quanto eles.

17: Qual foi a maior lição que Bella te ensinou?

KS: Não precisas dar razões para as coisas que fazes – simplesmente tens que fazer o que quiseres fazer. E às vezes as coisas que parecem malucas para qualquer outra pessoa é o certo para ti. Tens que fazer e não podes ter vergonha disso.

 

Adaptação: Volturi Guard

 

Fonte: FoForks 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D