Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

26
Jun09

Vampire diaries...para os que gostam ou nao de Crepusculo

Joana

No site Twilight Team podemos ver a seguinte noticia sobre o Vampire Diaries e como os que adoram/odeiam o Crepusculo poderão ver esta 'concorrência'.


"Desculpem, mas é difícil discutir qualquer coisa relacionada com vampiros sem compará-la com Crepúsculo. Até a estrela do novo livro de CW “Vampire Diaries”(Diários de Vampiros), Ian Somerhalder admite que devem ao Crepúsculo a popularidade de outros vampiros. Mas eu acho tedioso abastecer outra rivalidade, porque os romances de L.J. Smith – os primeiros quatro publicados em 1991 e 192; e o mais recente “The Return: Nightfall” que será publicado em fevereiro não são piores ou melhores que as criações de Stephenie Meyer.

Então para a reportagem de livros dessa semana aqui estão cinco razões pelas quais os fãs de Crepúsculo e os que o odeiam vão adorar “Vampire Diaries”

1. Elena Gilbert é demais. A garota de 17 anos tem uma cabeça forte, é popular, loira de olhos azuis e introspectiva o suficiente para manter o diário, mas ela não passa nenhum minuto chorando por causa do menino pelo qual se sente atraída, o novo garoto vindo da Itália, Stefan. E quando ele parece determinado a ignorar suas habilidades de paquera ela faz seus amigos jurarem (um juramento de sangue) que eles vão ajudá-la a conquistá-lo. Você quase a odeia por ser tão perfeita, mas então você se lembra que: a) seus pais morreram recentemente e b) quando Stefan se entregar a ela, ela está disposta a ser excluída pela cidade inteira quando suspeitarem dele ter cometido assassinato. Como a Bella, ela se auto sacrifica e é corajosa. Mas diferente da Bella, ela sabe o seu valor, e tem um time de amigos que também sabem, falando neles....

2. Os amigos da Elena sempre a superam em sua maravilhosidade . O descendente de um druida com poderes psíquicos, a Bonnie pode ser um pouco reclamona, mas ela sempre é capaz de salvar o dia com seus poderes. A Meredith é tão pratica e protetora que faz os vampiros tremerem de medo dela. E o doce ex- namorado da Elena, o Matt sempre esta disposto a ajudar, como um filhote crescido com o coração partido

3. O vampiro “bom” Stefan tem muito em comum com Edward Cullen. Ele vem de uma era e de um lugar mais romântico (Florença durante o Renascimento), sonhador (olhos verdes e uma “boca pra te manter acordada a noite”), quer viver uma vida normal entre os humanos (ele jurou não se satisfazer de sangue humano) e parte uma arvore em dois pedaços para provar a Elelna que pode machucá-la. E ele é moral a um erro (frustrante), então…

4. Você também pode ver porque Elena também é atraida pelo seu perigoso irmão, Damon . Ele não implora para a natureza “delicada” de Elena e só quer mostra-la como se divertir, longe dos fracos humanos de cidade pequena que a rodeiam. Ok, ele ameaça sugar o sangue de sua irmãzinha e não levanta um dedo para provar a inocência de seu irmão, mas ninguém é perfeito. E você tem a sensação que no fundo ele é também é doce.

5. A cidade de Fell’s Church, Virginia, tem muita magia assustadora acontecendo. Uma pequena rivalidade entre irmãos vampiros começa muito normal comparada com as outras ameaças que Elena e seus amigos enfrentam e quanto mais perigos eles enfrentam mais difícil é parar de ler esses livros.

“Vampire Diaries” tem seus probleminhas. Algumas vezes tem muita ação e é difícil entender o que exatamente esta acontecendo. E mudar para a perspectiva de outros personagens é interessante, mas quando todas as motivações são ditas às vezes acontece o efeito de te distanciar de todos eles. Enquanto eu prefiro o estilo de Smith escrever ao de Meyer, ela não alcança o mesmo nível de emoção que faz os leitores de Crepúsculo serem obcecados. E talvez isso seja bom. E eu não posso esperar para seu próximo livro “Shadow Souls” (Almas da Sombra), que sairá no final de 2009."


Fonte: Twilight Team
Via: Volturi Guard

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D