Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

28
Jun09

Michael Welch No Set De Lua Nova

Joana

 Há seis meses atrás, provavelmente conheciam Michael Welch, vagamente, de… algum lugar. “Joan of Arcadia”, talvez, ou “The Riches?” “CSI?” “Star Trek?” “Law & Order?” O actor tem, depois de tudo, actuado por dez dos seus 21 anos, e ele trabalhou em tudo de família-feliz para recordadas séries a cabo premiadas até grandes sucessos. E ainda, mesmo que recentemente Welch aproveitou aquela indefinida ubiquidade que vem com trabalho de anos em pequenos papéis em filmes e na televisão.

 

Mas depois veio Crepúsculo. No dia 17 de Novembro de 2008, a melhor história de amor do nosso tempo estreiou nos cinemas de todos os lugares, e Michael Welch instantaneamente passou do nível de fama “De onde que eu o conheço” para o tipo de reconhecimento que alguem consegue quando está num filme arrasador de records, causador de palpitações, obsessão para adolescentes.Ssério, Welch não precisa se comprometer em nenhuma sessão de olhar que arde sem chamas do estilo Edward Cullen – a sua personagem, Mike Newton, é conhecido por seu comportamento extremamente amigável, social e agradavelmente popular, e suportando esperançosamente sua queda por Bella Swan (Kristen Stewart.) - mas aí, ele também não é atingido por carros. Falamos com o jovem actor enquanto esteve no breve espaço entre as filmagens de Lua Nova e o terceiro da saga, Eclipse, e ele contou-nos histórias dos bastidores.


LUCY MADISON: Como estás? Onde estás? Vocês já acabaram as filmagens de Lua Nova?
MICHAEL WELCH: Estou bem! Agora estou em Silverlake, Califórnia. Estou na rua e está um dia lindo. Lua nova é, é tudo junto, e nós vamos fazer Eclipse em Agosto ou Setembro, acho eu, então estamos passando por eles depressa.


LM: O que estás a fazer agora?
MW: Vou sairde Los Angeles em dois dias para ir para Lexinton, Kentucky para trabalhar num fulme chamado Unrequited. É um projecto pequeno independente muito intenso, do género uma nova versão de Misery para adolescentes. É para maiores de 17 anos, então não para todos os fãs de Crepúsculo.

 

LM: Por falar nisso… Quando entraste em Crepúsculo, tinhas alguma idéia do grande sucesso em que isso se tornaria?
MW: Não, nenhum de nós tinha nenhuma pista do que isso iria acontecer- bem, do que aconteceu. Inicialmente fui para audição de Edward, por que é assim que funciona: os teus agentessempre mandam-te primeiro para o principal, e depois vais descendo. Depois audicionei para Eric, e então para Mike. Eu fui provavelmente quatro ou cinco vezes, mas na última vez todos lêmos juntos e fechou. Pareceu certo.


LM: Já tinhas lido os livros antes de ir?
MW: Não, não tinha. Francamente, nunca tinha ouvido falar das séries - mas certamente ouvi depois! Estou a ler um livro por vez.


LM: Mas não queres saber o que acontece?
MW: Não gosto de avançar de mais na história. Até agora só li os dois primeiros. Mas iremos gravar o terceiro, por isso preciso de o ler.


LM: Mas o terceiro é onde a história começa a ficar louca.
MW: Certo! Aparentemente há uma guerra vampira, e o realizador escolhido para esse, David Slade, fez ‘Hard Candy’ e ‘30 Dias de Escuridão’, que são filmes muito sombrios. Vamos escurecer, o que eu acho inteligente. Talvez para tentar chamar mais rapazes - por que eles parecem ter a jovem rapariga demograficamente bloqueada. [RISADAS]


LM: Fala-me sobre o novo filme. Eu não li o segundo livro, mas assumo que terá igualmente materiais dignos de desmaio nesse filme?
MW: As raparigas vão-se derreter por este segundo filme. Edward recita Shakespeare; e óbviamente Jacob transformou-se totalmente. Ele trabalhou como louco. As pessoas vão pasmar.


LM: Foi muito diferente filmar o segundo filme, em comparação ao primeiro, onde nenhum de vocês tinha noção de como Crepúsculo iria ser grande?
MW: Muito mudou. Enquanto o segundo filme estava a ser feito, nós sabiamos muito bem no que estávamos a meter. Houve muito dinheiro investido no filme, muito mais tempo de preparação, e, muito mais fãs. Em Vancouver, quando filmamos o filme, tentamos manter em segredos os locais de filmagens, mas, simplesmente se conseguia- bastava uma pessoa ver, sabes, o Taylor ou Kristen nas ruas que a pessoa mandava uma mensagem para um de seus amigos e em dez minutos haveriam centenas de pessoas no set. Era louco.


LM: E os paparazzi? Vocês tiveram que lidar muito com isso?
MW: [RISADAS] É engraçado perguntares; na verdade, sim. Foi minha primeira experiencia com os paparazzi. Eles encontravam-nos à saída do aeroporto. Aprendi que eles podem tirar uma situação e por num contexto. Houve um dia que Taylor estava a falar com algumas pessoas no telefone e um paparazzi tirou uma foto e depois vi online com uma legenda tipo, “Taylor Lautner tira tempo para falar com os fãs, enquanto Michael Welch é um idiota e só fica sentado na sua rolote…” Foi tão estanho. É um processo fascinante ser parte de algo grande assim, e popular assim, por que é tipo uma faca de dois gumes. Mas, não tenho nada para reclamar. Estou muito grato de estar envolvido.


LM: O que está a acontecer com a tua personagem por enquanto?
MW: Bem, vocês sabem, Mike Newton não passa por muita coisa, vou ser honesto. Ele meio que tem seu papel para actuar na vida de Bella. No filme é muito sobre Bella, e como ele se relaciona com ela, e está esperançosamente apaixonado - o personagem é empático, e um pouco trágico de algum modo.


LM: Vocês saõ muitos . São todos bons amigos? Passam muito tempo fora do set juntos?
MW: Sim, obvio. Tentamos sair juntos, jantar ou ver filmes ou o que for. Eu adoro meu pequeno grupo do liceu, acho que eles são tão fantástico e talentosos e óptimos. Sabem, em muitos filmes conheces pessoas, aproximam e, um mês depois, as hipoteses são de vocês provavelmente nunca se verem novamente. Por estou feliz em trabalhar com este grupo em particular ao longo de quatro filmes. Vai ser uma jornada para todos nós; estamos neste comboio juntos.
 

Fonte: Interview Magazine e Foforks

Adaptação: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D