Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

21
Out09

Twilight e True Blood dominam os Scream Awards 2009

Joana

Los Angeles - Nas três primeiras encarnações dos ‘Scream Awards’, os vampiros foram considerados apenas um fanboy, ao lado dos mortos-vivos e zombies, robôs assassinos e raparigas peitudas de ficção científica. Mas, nos últimos 12 meses, franquias como ‘Crepúsculo’ e ‘Sangue Fresco' cravaram os seus dentes em Hollywood, e a gravação da 4ª Premiação Anual, no Sábado, mostrou que não existe ódio dos fãs do horror.

“‘Sream’ está no nome – quanto mais frio pode ficar?”  disse maravilhada a actriz de ‘The Big Bang Theory’, Kaley Cuoco, olhando para o tapete xadrez preto e branco que tinha mulheres com poucas roupas e um unicórnio brincando com estrelas como Christina Ricci, Keith Richards e Justin Long. “Vampiros são sensuais! É algo assustador; eles adoram toda essa coisa de ficção científica futurista. Os vampiros são sexy, os nerds são sexy. O fim do mundo está a chegar.

 

 

Mas antes que isso aconteça, houve alguns prémios para distribuir. Johnny Deep começou o evento com estilo (e um nível de decibéis suficiente para fazer as cabeças de fantasias do publico explodir), aceitando um prémio pelo ‘Filme de Fantasia Mais Esperado’ (‘Alice no País das Maravilhas’). Mais tarde ele regressou para entregar o prémio de ‘Rock Imortal’ para Keith Richards, cujo discurso de aceitação foi surpreendentemente breve. As duas beldades de ‘Transformers', Megan Fox e Isabelle Lucas levaram os prémios para casa, assim como "Drag Me to Hell" (Melhor Filme de Horror), J.J. Abrams (Melhor Realizador por ‘Star Trek’) e ‘Watchmen’(Melhor Filme Baseado em Banda desenhada).

Os maiores vencedores da noite, no entanto,  foram ‘Crepúsculo’ (Melhor Filme de Fantasia, Revelação Masculina por Taylor Lautner) e ‘Sangue Fresco', que ganhou como Melhor Série, Melhor vilão por Alexander Skarsgard; Melhor Actor de Horror por Stephen Moyer e Melhor Actriz de Horror por Anna Paquin.

“Isto é um pouco engraçado,” explicou o actor de ‘Watchmen’, Jackie Earle Haley, que em breve será visto no remake de 'Pesadelo e Elm Street', como o novo Freddy Kruger. “Muitos dos papéis que tenho interpretado foram primeiramente sugeridos por pessoas na internet. E o ‘Scream Awards’ é feito pelas pessoas que votam pela internet.”

Com certeza os fãs dos vampiros sairam com força, organizando os seus esforços em sites devotados aos sugadores de sangue, belas estralas de filmes e series. Vestidos como zombies, múmias, e, é claro, vampiros, eles encheram o ‘Greek Theatre’ para a barulhenta gravação do evento que irá ao ar no dia 27 de Outubro.

“Oh!, Céus, isso é uma mulher de verdade,” sorriu assustado o actor Justin Long, olhando para o anjo de Scream Awards escassamente vestido, que pairava sobre ele no tapete vermelho. “Só a vi agora. Isso é uma coisa muito num  tapete vermelho... realmente não me importaria de trocar de lugar com ela, mas ninguém quer ver isso.

 

 

 

Fonte: MTV

Via: Twilight Portugal

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D