Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

22
Out09

Entrevista a Chaske pelo Foforks

Joana

Image Hosted by ImageShack.usO Foforks entrevistou Chaske Spencer, o ator que interpreta Sam Uley na Saga Crepúsculo: Lua Nova e, antes de mais nada, gostariamos de agradecer ao próprio Chaske e a duas pessoas que nos ajudaram a realizar esta entrevista, trabalhando de forma solícita e proativa, as publicistas de Chaske: Gina MonicoRachel L. Cannata, nosso muito obrigado

Falando sobre a entrevista de Chaske, ele nos surpreendeu pelo bom humor e pelos múltiplos talentos. Sem dúvida ele tem o que é preciso para liderar qualquer grupo!

 

 

1. Chaske, vamos começar com o básico, a primeira coisa e a mais importante nessa entrevista toda: Solteiro, casado, noivo, tico-tico-no-fubá ou não é da nossa conta? (brincadeira ) Mas falando sério, sendo o Alpha, gato, com todos esses músculos e cenas sem camisa está ajudando de alguma forma com as mulheres? Alguma história maluca de fã que você possa nos contar?

Chaske: Não é conta de vocês… (Risos). Eu tive uma mulher que me seguiu no banheiro em Phoenix e 3 garotas que passaram 37 horas esperando para me ver na Austrália.

 

2. Como a coisa do Wolf Camp está sendo dessa vez em Eclipse? Algo mudou para vocês? Porque o terceiro filme é bem pesado nas cenas de lutas e os “vampiros” estão sofrendo com o treinamento. O que você teve que fazer dessa vez para se preparar para filmagens?

Chaske: Não tem mudado tanto. Os exercícios são tão difíceis como antes.

 

3. Você disse em uma outra entrevista que havia uma competição amistosa com o Wolf Pack na academia para ver quem era o maior, isso ainda está acontecendo no set? Quem é o mais forte dessa vez? Pois você disse que Robert Pattinson quebrou seu recorde no remo seco, e então, você já conseguiu a sua revanche?

Chaske: Não, não tive minha revanche… Estou muito triste por isso… (risos). Tyson Horseman, que interpreta Quil, tem ganhado muita massa muscular dessa vez, ele vai dar uma boa competição para Alex Meraz.

 

4. Sabemos que na tela você é o mais velho dos lobos e o Alpha então você meio que tem a coisa paternal com o resto do bando. Como é a relação na vida real? Muitas vezes vemos vocês saindo junto e tudo mais, você é ainda dessa forma ou pega no pé deles de uma boa maneira? Você poderia nos contar algum apelido ou coisa engraçada que aconteceu com vocês nos bastidores ou quando o bando está passeando por Vancouver?

Chaske: Eu definitivamente tenho a coisa de irmão mais velho/paternal com o Wolf Pack dentro e fora das telas. Nós todos pegamos no pé um do outro como qualquer grupo de rapazes. Chamamos Kiowa de arrasa-corações… (Risos).

 

5. Em New Moon você foi uma das novas adições no elenco, e dessa vez em Eclipse você já é o veternano que tem a chance de trabalhar com muitos novos atores, o que apostamos ser bem divertido. Você tem lobos novos como Boo Boo Stewart e Julia Jones e uma noiva como Tinsel Korey e outros. Como é ter todas essas novas pessoas no set e também um novo diretor para o terceiro filme?

Chaske: Nós recebemos os novos membros lobos com os braços abertos. E a respeito do novo diretor, ele mantém todos no lugar.

 

6. Ok, então você está interpretando Sam e ele está noivo da Emily, mas quero dizer, você tem que admitir que Sam meio que manteve tudo em família, desde que Leah e Emily são primas. Essa coisa de imprinting não é estranha pra você? (risos)  Se você por exemplo pudesse reescrever a história, quem você realmente queria para Sam: Leah ou Emily?

Chaske: Nenhuma, Sam gosta de manter sua vida amorosa privada.

 

7. Ultimamente o temos visto sendo uma parte realmente ativa como porta-voz para a United Global Shift Organization. Então, você podia nos dizer como você se envolveu com eles e se você acha que sendo parte de Twilight tem te ajudado a ter mais reconhecimento para essa causa?

Chaske: Eu me envolvi através do meu agente. Eu sinto que eu tenho a oportunidade com o reconhecimento que estou recebendo de New Moon, eu posso retribuir para minha comunidade/ambiente com United Global Shift.

 

8. Tem alguma cena ou talvez um momento que você realmente gostou em New Moon além é claro de seu confronto com a Bella que não vimos ainda no trailer? Não nos importamos nadinha com spoilers.

Chaske: A cena do pulo do penhasco.

 

9. Estamos descobrindo agora que você também canta, dança e toca um bocado de instrumentos, então você teve a chance alguma vez de tocar ou algo assim com a Tinsel ou com outro membro do elenco? E falando de música, o que você acha da trilha sonora para TS: New Moon?

Chaske: Não, nós não tivemos uma chance para uma sessão musical com todo o elenco… o que é uma pena. A trilha vai ser muito legal! Eu sou realmente um grande fã de “Black Rebel Motorcycle Club”.

 

10. Sempre fazemos esse joguinho no final de nossas entrevista onde damos algumas palavras pra você e você tem que nos dizer a primeira coisa que vem na sua cabeça, ok? Lá vai: (e não se preocupe com spoilers porque já lemos os livros várias vezes de qualquer forma :P )

Fala favorita em New Moon: “Calma”

Fala favorita em Eclipse: “Corra Bella”

Melhor tanquinho do Wolf Pack: Tyson Houseman “Quil”

Mais gata no elenco: (sim, você tem que responder essa -risos-) Alex Rice “Mrs. Clearwater”

Livro que você gostaria que virasse filme: Watch you Bleed: The Saga of Guns and Roses

Uma música que você amaria ver na cena da luta (Eclipse) : Orion do Metallica

Uma coisa que você não pode viver sem: música

Fãs: viagem

Brasil: futebol

 

11. E para terminar queríamos realmente te agradecer por tirar um tempinho para conversar conosco e por nos dar a chance de te conhecer um pouco mais, então você poderia mandar uma pequena mensagem para todos os fãs brasileiros de Twilight e seus fãs aqui no Foforks?

Obrigado por todo o amor e apoio!!! Espero que vocês gostem de New Moon!!! – Chaske

 

Fonte: Foforks

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D