Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

23
Out09

Kristen Stewart - A grandes promessa dos cinemas!

Joana

O site da Abril tem um artigo interessante sobre a Kris, chamando-a de uma das “promessas do cinema”.

 

 

Kristen Stewart já nasceu cercada pelo mundo do entretenimento. O seu pai, John, foi productor de TV no canal Fox, a sua mãe é supervisora de guiões. Com uma família dessas, não demorou muito para que a ela se interessasse pela representação. Mas, mesmo antes que Kristen pudesse correr atrás da fama, ela foi descoberta por um agente que a viu numa peça da escola quando tinha apenas oito anos de idade.

A estreia de Kristen no cinema aconteceu um ano depois, no filme “O 13º Aniversário”, da Disney. Aos 12, a actriz já estava numa superprodução de Hollywood, “A sala de Pânico”, em que concracenou com Jodie Foster.

 

Hoje, Kristen Stewart tem 19 anos e um currículo invejável. Já fez 22 filmes, alguns deles de grande sucesso, como “Zathura”, “Jumper”, “O lado Selvagem” e “Eu e as Mulheres”.


O “boom” de “Crepúsculo”

Apesar do extenso currículo, é impossível negar que o papel de Bella em “Crepúsculo” foi responsável por levar Kristen Stewart ao sucesso. E nem foi preciso esforço para conseguir o papel num dos filmes com mais sucesso dos últimos tempos. O papel de Bella chegou a Kristen como uma prenda.

 

Catherine Hardwicke, directora do Twilight, contou à revista americana “Entertainment Weekly” que, logo depois de assistir ao “Into the Wild”, filme de Sean Penn, ficou impressionada com Kristen. Quando começaram os castings para “Crepúsculo”, a directora foi até o set de filmagens de “Férias Frustradas de Verão” apenas para ver-la. “Ela passou a noite toda a filmar, mas aprendeu as suas falas na hora. Eu fiquei encantada”, contou Hardwicke.

 

Como Bella, Kristen conquistou não só a fama, como também respeito. Chris Weitz, o director de “Lua Nova”, também foi muito gentil nos elogios à menina de 19 anos. “Kristen Stewart é a actriz mais séria que já vi...”, disse à revista “People”.

 

Em “Lua Nova”, Kristen Stewart enfrenta um papel muito mais denso que em “Crepúsculo”. Além da confusão de Bella entre o amor por Edward e a aproximação com Jacob, a actriz também tem de dar credibilidade à depressão em que a personagem entra depois de ser abandonada pelo namorado.


No dia 26 de novembro, quando o filme chegar aos cinemas de todo mundo, nós vemos o resultado.

 

Fonte: Abril

Tradução e Adaptação: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D