Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

23
Out09

LUA NOVA: OS SEGREDOS POR TRÁS DAS CÂMERAS

Joana

O estilo dos amantes condenados

1 – O incrível cabelo de Edward: “Foi óptimo trabalhar com o grupo e todos eles tinham cabelos muito bons — mas eu tenho que dizer, o do Robert era provavelmente o melhor”, diz o cabeleireiro de Lua Nova, Thom McIntyre. “Eu aparava o cabelo dele a cada 10 dias, apenas para manter o corte novo e definido. Quando nós estávamos a filmar, eu o arrumava uma ou duas vezes por dia – o cabelo deveria parecer bastante emaranhado e eu precisava ter certeza que ele não ficaria murcho”.

2- Anel da Bella: O anel de pedra da lua da nossa heroína “veio do primeiro filme” , diz o figurinista Tish Monaghan. “A produção tinha uns dois ou três modelos de anéis”.

3- Lençois da Bella: O edredom da Bella é da colecção da Target Modern Home. Embora o modelo idêntico já esteja esgotado – excepto por um, que está a ser leiloado por um empreendedor no Ebay - um parecido ainda está disponível nas lojas da Target.

 

A aparência dos Volturi

1 – Lentes de contacto: A designer de efeitos especiais Cristina Patterson Ceret, pintou a mão cada uma das lentes de contacto usadas pelos Volturi.
Ela também criou ilusões oculares para os filmes “Memórias de uma gueixa”, “Superman – O retorno” e “Alice in Wonderland”.

2- Preto não tão básico: “Cuidadosamente, eu graduei os tons de preto usado pelos Volturi, para mostrar a ascensão do poder, com Jane e os outros líderes, usando os tons mais escuros”, diz Monaghan.
“Jane usa uma tradicional capa preta que é a combinação do doce com o sinistro”.

 

 

A transformação de Jacob

1 – T-shirts apertadas: “Jacob cresceu e ganhou músculos, então nós ajustamos todas as roupas que ele usou, para parecer que ele estava explodindo delas”, disse Monaghan. Para maiores efeitos, Lautner usou saltos sob os pés para exagerar a diferença de altura entre Jacob e Bella.

2- Sistema de treinamento: “Eu fui à academia, contratei um personal trainer e comecei a comer muito”, disse Lautner sobre ficar maior. “Eu precisei de comer o mínimo de 4000 calorias por dia, então o meu treinador estava sempre a trazer lanches para mim” . Ele também fez exercícios para desenvolver força, durante as horas livres no set de Lua Nova.

 

Alice: a estilista da família

1 – Fashion: Alice é a Cullen mais estilosa, e ela adora acessórios!”, declara Monaghan, que escolheu as luvas de cor de carmim, pois elas eram “muito fofas”. Monaghan também usou acessórios da Banana Republic, Ray-Ban e Lacoste, para completar o estiloso vestuário de Alice.

2 – Beleza: Para os lábios vampirescos de Alice, a maquilhadora Norma Hill-Patton brincou com a cor natural dos lábios de Greene, usando um brilho labial da MAC, e usou a sombra (actualmente fora de linha) Plum Parfait. Hill-Patton também acrescentou volume aos cílios de Ashley, usando curtos cílios postiços na cor preta.

 

Essenciais da Bella

1- Fashion: Monaghan manteve Bella com práticas peças da Band of Outsiders, J Brand e vários ténis da Nike, Keds e Converse, modelos que Stewart usa com frequência na vida real.

2- Beleza: McIntyre manteve os ricos cabelos castanhos de Stewart com o xampô e condicionador Kerastase Bain Miroir para cabelos coloridos. “Ela passa por diferentes estágios no filme – o término do relacionamento com Edward, a depressão e então uma nova motivação na sua vida”, diz McIntyre. “Eu usei Kerastase Nutri-Sculpt Mousse quando ela estava mais despreocupada, pois ficou bem com as ondulações naturais do cabelo, dando movimento”.

 

Com peruca ou sem peruca?

1- “Em Crepúsculo, Nikki Reed clareou a raiz do próprio cabelo, o que causou alguns danos, então em Lua Nova, ela usou uma longa e linda peruca”, diz McIntyre. Enquanto Nikki aceitou usar a peruca pelo bem da saúde do próprio cabelo, “Elizabeth Reaser [que interpreta Esme Cullen] teve o próprio cabelo tingido da mesma cor da peruca que ela usou no primeiro filme”, diz McIntyre.

2- Beleza: Para dar a Esme um sorriso ardente, Hill-Patton traçou os lábios de Reaser com um delineador para lábios vermelho da MAC e cobriu com uma camada do batom da Bobbi Brown, na cor vinho. Ambas as cores estão fora de linha, mas o delineador para lábios Portside da MAC e o batom da Bobbi Brown Hot Cocoa também dão o mesmo efeito.

 

Carlisle e Bella

1- Peruca do Carlisle: “Peter Facinelli usa uma peruca para interpretar Carlisle em Lua Nova, pois foi muito difícil recriar a mesma cor do primeiro filme”, diz McIntyre. “Mas nós produzimos-a muito parecida com o cabelo natural dele — deixamos o cabelo liso e usamos um pouco de gel. Para as cenas do passado e deixamos o cabelo mais rígido”.

2 – Vestido da Bella: “Eu decidi que a Alice iria querer comprar algo bonito para a Bella”, Monaghan diz do figurino que Bella usa no aniversário. “Mas eu mantive o estilo preso ao mundo da Bella, escolhendo um tecido verde e com uma aparência clássica. Nós adicionamos um sweater, pois é algo que a Bella teria no armário e aquele ténis seria o mais bonito que ela tem.

 

Fonte: InStyle

Adaptação e Correcção: SCrepusculo Portugal

1 comentário

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D