Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

27
Out09

Chris Weitz quer fazer os fãs chorar!

Joana

Nova entrevista com o director Chris Weitz, ele fala mais um bocadinho sobre Lua Nova.

 

Com Lua Nova pronto para estrear nos cinemas dia 20 (EUA) de Novembro, o director Chris Weitz quer que todos saibam, que ele vai tentar fazer chorar.

 

Fizemos o máximo para retratar as cenas românticas no filme, gostaria de provocar mais lágrimas do que estou acostumado nos filmes que fiz antes” disse Weitz à PEOPLE no Hollywood Film Festival’s Hollywood Awards na segunda sobre capturar os momentos do triângulo amoroso na Saga Twilight. “Se pudéssemos medir com algum aparelho de lágrimas!

 

Weitz, que assumiu as rédeas da direcção após Catherine Hardwicke, admite que dar ênfase à paixão, à emoção e ao ataque cardíaco na sequência altamente esperada não foi fácil.

Eu lidei muito mal com isso, porque tenho muita inveja de Robert e de Taylor” disse ele a rir. “O que eu percebi é que eles têm um trabalho muito difícil – não só com as personagens que interpretam, mas a viver agora sob uma observação constante.


Ele adiciona, o nível intenso de atenção – incluindo as especulações sobre as vidas amorosas do elenco – foi desafiador para todos. “Para ser honesto, até mesmo o filme está sob uma tremenda observação agora, então quando o elenco voltou para Vancouver havia câmaras em todo o lado” disse ele. “
Toda a gente sabia onde eram os sets. As informações espalham-se pela internet, e quando algum dos actores é visto imediatamente alguém fala sobre isso no Twitter.”

 

O director disse que teve de recorrer a medidas extremas para evitar os paparazzi bisbilhoteiros e fãs que estavam nos locais de gravações. “Eu lembro que tentei barrar algumas janelas, virando as mesas para que eles não pudessem olhar para o lado de dentro, nos jantares do elenco que fazíamos” admitiu ele.

 

Mesmo assim, Weitz acha que as estrelas de New Moon estão a lidar com a atenção de uma maneira muito graciosa. “Eu acho que na verdade, eles lidam com isso muito bem. Eles são espertos – posso dizer isso porque tenho 40 anos – e eles têm boas cabeças. Então eles vão ficar bem.

 

 

 

Quanto a ele mesmo? “No momento que esse filme sair eu desapareço porque ninguém sabe como eu sou” disse ele. “Pelo menos é o meu plano!
 

Fonte: People || Via: Twilighters

Adaptação e Tradução: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D