Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

02
Jul09

Ainda nao tens onde passar as ferias?

Joana

aqui fica uma sugestao:

 

Forks: a cidade de Crepúsculo.

Se você é fã de Crepúsculo, que tal passar o verão em Forks, cidade onde foi gravado o primeiro filme da saga? A cidade oferece uma verdadeira overdose vampiresca, e uma experiência incrível de conhecimento dos bastidores da produção.

Não entendeu do que estamos falando? É o Summer School in Forks: A “Twilight” Symposium (Aulas de verão em Forks: Simpósio de Crepúsculo). Durante o evento, toda a cidade eternizada por Meyer é apresentada, rola muitas aulas e palestras e ainda rola um baile.
Quem foi, diz que é uma aventura sensacional e um ótimo encontro de pessoas que amam Crepúsculo.

A cidade é bem pequena, aproximadamente 3 mil habitantes, e logo ao chegar, você já encontra o cenário perfeito: as árvores, os lagos, o céu nublado, tudo indicando uma clima muito sexy para um romance vampiresco. Na verdade, o local é uma Disneylandia de Crepúsculo. Imagina só você jantar nos mesmos restaurantes que Edward, e quem sabe não dá a sorte de usar os mesmos talheres que o gatão?
E bem pertinho dali, um motel (hotel) e só de olhar você já diz, Edward dormiu ali! OMG!
O pessoal da cidade investiu mesmo no turismo em clima de vampíros. Na loja de doces, você pode encontrar Bella. Não a oficial, claro, mas um cover que distribui pirulitos para o pessoal.

Mas o papo é sério, e a escola é seria! Os alunos tem seus próprios armários e seus materias, e o conteúdo? De base um bom conhecimento de Crepúsculo e algo mais. Eles tem palestras com John Granger, autor de muitos livros sobre Harry Potter, e aprendem sobre a religião de Stephenie Meyer: o livro é mais que só um romance, é uma metáfora do amor entre homem e Deus. Uau! Bom demais, né?
No fim, passam pela formatura, ganham certificados, e rola o grande baile.

Ao que tudo indica, na cidade não reside nenhum vampiro! Mas isso é o que eles acham, né?? =P

 

Fonte: Kzuza

Via: Foforks

Adaptação: Crepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D