Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

02
Nov09

Perguntas e Respostas

Joana

Há um ano atrás, neste momento, os Twilighters de todo o mundo estavam a contar os dias até que eles podiam finalmente ver Edward e Bella no grande ecrã. E uma parte do seu tempo favorito de transeuntes era uma série corremos que se chamava "Twilight Fans Resposta Estrelas 'Burning Questions". Agora, com "Lua Nova" ao virar da esquina, é o momento para reacender a chama.

Mais uma vez, nós tomamos as perguntas que os fãs publicaram no MTV.com, o MTV Movies Blog e Hollywood Crush direto para a saga "Twilight" estrelas. Algums são graves, algumas são engraçados, e mais do que algumas são, bem, talvez um pouco demasiado pessoais. 

 

Então continue a ler e, em seguida, sinta-se livre de publicar mais das suas perguntas na seção de comentários abaixo, nós vamos ter muito mais "Lua Nova" de entrevistas, nas próximas semanas!

 

 

Nikki Reed
Q: Em "Lua Nova", Rosalie é o que diz a Edward que Bella morreu. Acha que Edward tinha o direito de saber, ou pessoalmente acha que não era da sua conta lhe dizer?

Reed: Eu estou sempre a vir em defesa da Rosalie e digo que ela não estava apenas a tentar magoá-lo. Quero dizer, ele é irmão dela e ela gosta dele. Ela sente-se mal por quanto ela tem tratado o seu relacionamento inteiro, e talvez tenha sido essa a maneira de tomar a iniciativa e querer ser a única a quebrar a notícia a ele. Ela não estava a mentir a ele, isso é o que Alice pensou e o que ela disse á Rosalie. Então, a Rosalie sentiu a necessidade de dar a notícia ao Edward.

 

Kellan Lutz
Q: Qual é a pergunta que espera que nunca façam em uma entrevista?

Lutz: Se eu uso boxers ou cuecas. Eu acho que há sempre um engraçado que pede a questão.

Q: Qual é a pergunta que gostaria que fosse questionada com mais frequência?

Lutz: Bem, eu estou em trabalho de caridade e é bom falar às pessoas sobre isso. É sempre difícil chegar a essa resposta [em entrevista]. Falar sobre as caridades que estou envolvido, ajudando as famílias e as crianças, é realmente algo que eu estou envolvido e muito perto de meu coração. Basta mostrar o amor às crianças molestadas e dando-lhes um aniversário e dizer-lhes que Deus a ama e não há problema em se divertir e sorrir, para dar-lhes um boneco de peluche e vê-los felizes. Eu queria poder falar mais sobre as instituições de caridade que estou envolvido e que temos tanta oportunidade, no final, fazer a diferença lá fora.

 

Edi Gathegi
Q: Já comprou alguma coisa interessante com o seu "crepúsculo" salário?

Gathegi: Eu comprei uma passagem de avião para ver a  minha mãe. Isso é emocionante!

Q: O que pensa da mamã "Twilight"?

Gathegi: Ah, ela adora! Mas minha mãe não é a bitola perfeita, porque ela é mãe. A minha mãe é profundamente religiosa, mas ela adora "Gone Baby Gone". Eu estou a jogar F-bombas em todo o lugar [no filme], eu estou a matar pessoas. E ela é do tipo: "Isso é brilhante!" Mas eu vivo debaixo dos meus meios, porque isso é importante. Como actor, tu nunca sabes o que vai acontecer. Não sabes quando o seu próximo trabalho vai vir. Quer dizer, eu estou fa fazer tudo certo agora, mas depois de "Lua Nova", eu não sei. Então tem que se preparar. É um estilo de vida instável, e tem que ser esperto sobre o dinheiro que vai fazer. Porque pode precisar dele mais tarde para baixo da linha.

Q: Então, não iremos vê-lo rolando por aí com uma comitiva de 20 pessoas, à la MC Hammer em sua prima?

Gathegi: Não, não, não. [Risos.] Nada disso. Esperemos que eu vou ter que tipo de problemas em breve. Mas agora, eu só estou a tentar construir uma carreira, e não, necessariamente, sinto que tenho uma.

 

Fonte: MTV

Via: Twilight Portugal

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D