Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

03
Nov09

Robert diz que não consegue sair com ninguem...

Joana

Actor acredita que as raparigas gritam por Edward Cullen e não por seu intérprete.

O jornal britânico “The Sun” publicou uma polêmica entrevista com Robert Pattinson, em que o astro de “Crepúsculo” admite ter tomado calmantes para fazer o teste do filme e que afirma não sair com ninguém.

Pattinson conta que, antes de tentar o papel do vampiro Edward, fez um teste para entrar para o elenco do seriado “True Blood”, mas não passou. Por conta disso, na hora de tentar uma vaga em “Crepúsculo”, o ator não se agüentava de ansiedade. “Eu tomei um quarto de Valium e funcionou. Consegui o papel e tudo mais. Mas, em outra ocasião, tomei mais um comprimido e acabei desmaiando”, disse. 

 

Pattinson também reclamou do assédio exagerado das fãs. “É um caos. Eu não consegui encontrar um lugar no mundo em que possa desaparecer. Outro dia fui almoçar em um lugar e, quando vi, já havia 500 pessoas do lado de fora do restaurante”, afirma.

Mas, o ator acredita que tanta fama não o ajuda com mulheres. Ele nega qualquer envolvimento com a colega Kristen Stewart e afirma que está completamente solteiro. “As garotas gritam por Edward Cullen, não por Robert. Eu não consigo sair com nenhuma mulher!”, diz.

Pattinson já tem planos para quando conseguir se livrar de toda a histeria causada pela saga “Crepúsculo”: se dedicar à carreira de músico. “Eu fiz alguns shows, que as pessoas filmaram e colocaram na internet. Mas isso estraga completamente a experiência. Eu vou deixar toda essa bagunça acabar antes de voltar a fazer shows”, diz. 

Vê abaixo a um vídeo de Robert Pattinson a cantar.

 

 

Fonte: Abril

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D