Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

04
Jul09

Mais uma entrevista a Kellan a revista social life

Joana

 

Sabem, às vezes, com toda esta Robert Pattinson Mania, esquecemo-nos quão sexy a co-estrela Kellan Lutz é. Que vergonha para nós!

 

Como era um dia típico no set de Lua Nova, sequência de Crepúsculo?

Lua Nova foi um filme muito relaxado para trabalhar e tudo começa no facto de ser muito fácil trabalhar com o director, Chris Wietz. E como trabalhamos juntos antes, torna tudo mais fácil também. Tudo foi bem organizado, o que facilita o trabalho de nossos agentes. Tínhamos um pouco mais de tempo para rir, fazer piadas e sair, é importante ter um elenco unido, que é a forma como fazemos, e vocês verão que há mais no segundo filme.

 

Como te vês daqui a cinco ou dez anos?

Eu gostaria de continuar a actuar por quanto tempo for possível. Eu realmente amo isso e tenho sorte de que não é apenas minha carreira, mas é algo que eu realmente gosto de fazer, não sinto que é trabalho. Espero que em dez anos, eu tenha uma família incrível, com uma linda mulher e “pequenos Kellans” para jogar futebol.

 

Como te preparaste para interpretar Emmett em Lua Nova?

Eu preparei muito pesquisando o histórico da minha personagem, Emmett, para o primeiro filme, então foi só apanhar essa mesma pesquisa para Lua Nova e acrescentar um pouco mais do que eu pensava para encarnar o personagem. Acho que é mais fácil entrar no papel, Emmett é perfeito para mim. Eu amo criar um histórico de personagens, isso ajuda a transformar o papel e torná-lo seu.

 

Todo o elenco de Crepúsculo e Lua Nova foram de novos rostos de Hollywood para estrelas internacionais – que tem sido uma experiência importante para todos vocês?

É incrível o que Crepúsculo fez para o elenco! Tantas portas abertas para todos nós. E essa é uma bênção por ser parte do fenómeno que é Crepúsculo. É um sonho! Estamos perto tanto no set, como fora. Jogamos jogos de tabuleiro, saímos para jantar ou só saímos. É surpreendente poder trabalhar com esse grupo de actores talentosos.

 

Como a tua forma física chama tanta a atenção, podias dar aos nossos leitores algumas dicas sobre como manter o corpo?

Existe uma grande quantidade de conselhos que eu poderia dar, mas o que funciona para uma pessoa, pode não funcionar para outra. Faço exercícios regulares e tento comer coisas saudáveis. Não há nenhum método para minha loucura. Bastante proteínas nas refeições é importante e eu adoro ovos e frango, e tento comer em quase todos os dias que posso. Eu amo frutas e tenho as sempre na minha cozinha para o lanche. Sugiro que faça algo que você gosta. Odeio correr, para mim, só nadar. Fique o mais activo possível e não apenas sentado vendo televisão, faça exercícios durante os comerciais. Mesmo sendo um trabalho duro, em um longo caminho, ficará bem.

 

Fonte: Portal Twilight

Adaptação: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D