Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

06
Jul09

Entrevista a Peter

Joana

Peter Facinelli— também conhecido por Dr.Carlisle Cullen – estará na Twi/Tour, uma convenção de 3 dias sobre Crepúsculo na sexta, 10 de Julho, no Westin Buckhead.


Sabemos que fãs de Crepúsculo podem ser um pouco loucas. Algum desses encontro?
Elas guardam tudo isso para Rob Pattinson! A minha personagem é mais uma figura patriarca, e os fãs têm sido muito respeitosos. Também levo as coisas bem e paro e tiro muitas fotos com eles. Às vezes acho que quanto mais tentas fugir disso, mais difícil é. Para Rob, é muito esmagador. Para mim, é a quantidade certa. A quantidade perfeita.

 

Há alguma cena dos livros que esperas que entre nos filmes?
Em Lua Nova, há uma cena com Bella (Kristen stewart) onde lhe dou pontos. Estava entusiasmo para filmar aquela cena porque foi uma cena crucial. Quase que explica toda a razão pela qual a personagem de Ewdard não a quer transformar em vampiro. Espero que fique no filme porque sinto que é essencial e é realmente um belo cenário para Carlisle e Bella, uma coisa íntima. É uma cena onde é dada muita informação e mostra outro lado de Carlisle, um lado doce dele que eu gosto. Ficaria um pouco triste se essa parte ficasse de fora.

Já encontraste um falso Peter Facinelli no Twitter?
Há um Peter Faceinelli que acabou de entrar.Ele tem 14 seguidores. O tipo nem sequer consegue escrever meu nome bem, então obviamente não sou eu, mas por alguma razão aquelas 14 pessoas acham que é.

 

Já alguma vez foste tão fanático por alguma coisa como são os fãs de Crepúsculo?
Não. Tenho que dar a mão para os fãs de Crepúsculo. Um tipo voou de Denver para um sessão de autógrafos, eu não acho que tenha ninguém pelo qual eu entraria em um avião para conseguir um autógrafo. Isso é um fã hardcore, e sou muito simples. Por isso que tento fazer meu possível quando vejo fãs, para retribuir.

 

Como lidas com os paparazzi?
Eles vão tirar fotos tuas de qualquer maneira, por isso costumo parar para que possam fotografar, e seguir o meu caminho. Tento lembrar-me que é uma imagem num papel, vai aparecer e depois para. É chato de tiveres estado num avião durante 6 horas, estás cansado e sentes-te um lixo, e eles empurram uma câmara à frente da tua cara, é chato nesse aspecto, mas tento levar isso e seguir em frente.

 

Vês muito das cidades que viajas para as convenções?
Normalmente é uma viagem rápida, mas sentes o espírito da cidade pelas pessoas. Estou animado para visitar Atlanta, nunca estive lá. Estou ansioso para conhecer as pessoas de lá. AS convenções são boas porque muitas pessoas vivem longe de L.A e NY. Como membros do elenco, já visitamos alguns excelentes lugares.

 

Gostas de hambúrgueres? Se gostas, tens que ir ao Vortex quando estiveres lá.
Sim, adoro hambúrgueres. Vamos no Vortex. Tens que me levar lá.

Fonte: sundaypaper

Via: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D