Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

16
Nov09

Robert Pattinson se confessa..

SCP CATARINA

 

Paris - Robert Pattinson tem um pouco de James Dean. Aos 23 anos, ele virou um superstar em todo o mundo. Só tem oito filmes em seu currículo, incluindo dois papéis na saga de 'Harry Potter'. Cedric, seu personagem morreu em 'O Cálice de Fogo', e Edward Cullen, Twilight saga do vampiro, ainda vivo para 109 anos, com o aparecimento do jovem no filme. 

Começou com o romance de Stephenie Meyer, "Crepúsculo", cuja saga completa já vendeu 72 milhões de cópias pelo mundo.

O personagem de Edward é de 109 anos. O dilema em que se encontra  Bella (Kisten Stewart) é a de escolher entre seu amor por Edward e Jacob (Taylor Lautner), que se torna um lobo.


Em "Lua Nova" Edward tem uma percentagem menor do que na primeira edição de "Twilight". Pattinson discorda um pouco: "É tão diferente. Ah, sim. Um tipo de imagem de mim, que Bella pensa ou acredita, alguém pode pensar que está enlouquecendo. Ela teve visões. Eu realmente não estou na cena. E até queo desempenho é uma mistura de lembranças e fantasias.

A tensão de preservar a virgindade é um tema muito comum na saga. Para Robert Pattinson "o autor escreveu, porque ele gostava da tensão, têm desejos insatisfeitos todo o tempo, é sempre mais, é o melhor tipo de amor. É muito mais dramática, trágica, romântica. As pessoas vêem muitas maneiras diferentes ... A tensão de preservar a virgindade é um tema muito comum na saga.

Pattinson identificação Edward às vezes é uma reflexão que o próprio ator adverte: "Edward é um personagem muito humano. Estou muito semelhante em muitas maneiras. Ele tem muitas dúvidas sobre si mesmo. É o tipo de fazer a coisa certa. Um cara normal. Isto é, ele comete erros. E é engraçado como os fãs a vêem como o cara perfeito. Mas, não. Ele é ciumento, mas tenta ser uma boa pessoa, seguindo a sua paixão. "

Robert Pattinson sempre manifestou seu desejo de incursão no mundo da música: "Eu acho que de muitas maneiras, pode ser feito em paralelo. Mas é muito difícil manter duas carreiras a sério. E nunca me interessou realmente ganhar dinheiro com música. Eu faço uma pergunta mais para a terapia da música. Mas acho que a música ajuda o desempenho, em termos de calendário. Eu me tornar menos tímido. Como quando você está com as pessoas, existe uma grande barreira. Você gosta de nus. Acredito que realmente ajuda.

Na verdade, Robert Pattinson está fazendo e alguns álbuns: "Sim, eu componho. Estou fazendo uma trilha sonora para um filme. É apenas uma música, não canto nada."

Mostrando eufórico ao falar sobre suas preferências instrumental: "eu toco guitarra muito, porque o piano não podem ser carregados de um lado para o outro. Gosto da sensação que dá. Eu amo ... Eu tocava piano antes da guitarra. E agora estou retomando. Sim, é sempre bom para jogar. Eu amo Van Morrison. Eu amo a música dos Anos 70 ".

Robert Pattinson é um estranho em Hollywood de muitas maneiras: "Acho que o aspecto comercial não me interessa. Eu quero dizer, se eu pudesse fazer as mesmas coisas que eu faço sem ninguém saber quem eu sou, eu adoraria isso. Quando você se tornar tão famoso e você não pode levar uma vida normal, isso me assusta. Talvez você não pode se relacionar com as coisas normais. Você não pode entrar em um edifício, você não pode se sentar em um café, que é onde começa a inspiração. Pediriam-me um autógrafo ... Eu não me relaciono com isso. Isso não é interessante. É chato e toma um pouco assustador pensar que já não se pode levar uma vida mais normal. Eu ainda sou um pouco novao ... Mas você sabe o quê? Eu acho que os fãs não me querem, mas ao Edward. 
 


Seus fãs no mundo da atuação com Jack Nicholson em um modelo ou referência: "Sim, de alguma forma. É sobre as escolhas que fez em sua carreira. É estranho. Eu não posso imaginar qualquer outro ator, que tem como grande coerência. Também a qualidade. "

Pattinson é uma das pessoas de quem mais está escrito na internet, mas não lê as suas referências: "eu li há alguns meses. Eu fiquei doente. É fácil obsessivas. "Eu tenho que mudar '. Quando você começa a pensar, eu tenho que mudar minha vida. Por quê? É tão tolo ... Má notícia pode incomodar. Se você continuar assistindo ... 


Não viaga com os colegas, nem com muita bagagem, não vive em lado algum á um ano e meio atrás e diz que não está interessado em possuir bens. "Eu tenho minhas malas no hotel. Nem tenho muitas mais. "

 

Fonte: Twilight Argentina

Via: LunaNuevaMeyer

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D