Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

16
Nov09

SuperTay

SCP CATARINA

Ele cresceu, amadureceu, mas continua o mesmo fofo de sempre. Saiba porque Taylor Lautner ganha toda a atenção em Lua Nova

Jacob Black é mesmo o personagem mais importante de Lua Nova, coisa que você vai conferir nas telonas dia 20. O menino de 16 anos que aparece timidamente em Crepúsculo é simplesmente o cara que tira Bella da depressão, se transforma em lobo e passa a ocupar um lugar muito importante no coração da protagonista. Mas, definitivamente, não é somente o papel de destaque que vem fazendo com que Taylor Lautner ganhe atenção mundial. Além de talentoso, esforçado (ele ganhou 20 kg de músculos pra não perder a chance de fazer o personagem), Tay é gatíssimo e tem sido apontado como um dos atores mais promissores da sua geração. Nesta entrevista T-U-D-O de perfeita, o ator fala do carinho das fãs, dos desafios da carreira e até de sua amizade (dizem alguns, coloridinha) com Kristen Stewart.
 
tt: Quando você ganha bastante peso e músculos para um papel, isso faz com que se sinta uma pessoa diferente, ou você sente que é apenas uma versão maior de si mesmo?
Taylor: "Sabe, todo mundo pergunta isso o tempo inteiro e eu realmente não sei dizer a diferença. Quer dizer, sim, eu me sinto o mesmo."
tt: Você tem medo de mudar?
Taylor: "Sim, tenho."
tt: Mudou o jeito que as garotas olham pra você?
Taylor: "Não sei se afetou alguma coisa. Não estou muito certo. Mas eu, definitivamente, não posso sentir isso, eu me sinto a mesma pessoa."
tt: Você se sente mais maduro agora? Você havia ditoq eu fisicamente não sente a diferença, mas mentalmente, sim.
Taylor: "Sim, o papel sofre uma grande diferença porque em Crepúsculo Jacob era bem novo, despreocupado e ele continua assim até a primeira metade de Lua Nova, mas então se transforma num lobo e se torna uma pessoa totalmente diferente. É desafiador interpretar essa quebra de personalidade no mesmo filme e, às vezes, no mesmo dia. Mas é bem divertido."
tt: A maquiagem ajudou?
Taylor: "A maquiagem me deixou numa boa."
tt: Quanto tempo você ficava na maquiagem?
Taylor: "Quando era um dia de pré-transformação eu vestia minha peruca, então, isso levava um pouco mais de tempo, mas nada tão ruim. Levava tipo uma hora ou quinze minutos, o mesmo com a pós-transformação, só que eu não tinha que vestir a peruca, porém envolvia um pouco mais de maquiagem."
tt: Como sua infância afetou aquilo que você é hoje?
Taylor: "Eu não sei, eu estudei em escola pública a vida toda até meu segundo ano do Ensino Médio e depois tive que parar porque eu fiquei muito ocupado, mas eu curtia muito o colégio, o lado social da coisa, não a sala de aula. Eu tive sorte de fazer Crepúsculo e, na minha segunda metade do Ensino Médio, eu tinha que estar no set gravando."
tt: Como você lidou com os paparazzi e as fofocas?
Taylor: "É diferente, muito diferente. Mas eu não sei, eu lido bem com isso, é meio esquisito, mas você quer apenas que isso não afete muito ou controle sua vida, isso você não quer que role."
Diretores diferentes
Assim como a saga Harry Potter, Crepúsculo parece ir pelo mesmo caminho quando o assunto é a troca de diretores. No primeiro longa, que foi supersucesso entre os fãs, mas não agradou tanto à crítica, a direção ficou a cargo de Catherine Hardwicke, que dirigiu o polêmico Aos Treze (com Nikki Reed, a Rosalie, no elenco). Já o segundo foi dirigido por Chris Weitz, que tinha no currículo A Bússola de Ouro, ganhador do Oscar de 2008 de Efeitos Especiais. E o terceiro ficará a cargo de David Slade, do sangrento 30 Dias de Noite. Quando perguntamos a diferença entre Weitz e Hardwicke, Tay foi só elogios pra ambos: "acho que eles são muito talentosos. Catherine é superespontânea, e o Chris gosta de pensar mais nas coisas, ele é, definitivamente, mais introvertido. Mas ambos são extremamente talentosos e eu tive momentos ótimos com os dois."
tt: A galera na escola o tratou diferente ou você largou a tempo?
Taylor: "Eu deixei a tempo. Eu filmei, mas não tinha saído (o filme durante a época em que ele estava na escola), então, sim, eu saí na hora certa."
tt: Você lembra quando decidiu que queria ser um astro de cinema?
Taylor: "Sim, eu lembro. Foi quando eu era bem novo, sempre curti esportes minha vida inteira e, quando eu tinha seis ano, gostava de tudo, luta greco-romana, karatê, futebol, beisebol, basquete. Ao ficar mais velho, comecei a limitar tantos gostos e as duas coisas em que foquei mais foram artes marciais e futebol. Em arte marciais, eu fiz uma coisa chamada artes marciais extremas e meu instrutor de karatê era envolvido nesse negócio, ele foi, na verdade, o Power Ranger Azul por dois anos."
tt: O azul?
Taylor: "Ele era o azul, sim. Então, eu era jovem, olhava pra ele e dizia 'eu quero ser o Power Ranger Azul', então, ele disse que eu tinha que me dar uma chance. De cara eu disse 'não, acho que não é pra mim', eu era vidrado em artes marciais e futebol. Mas ele continuou me incentivando e finalmente me convenceu a tentar. Eu tinha uns 10 anos na época, me apaixonei por isso e, como eu vivia em Michigan, meus pais disseram que se quisesse continuar a fazer essas coisas, nós teríamos que nos mudar para Los Angeles. Eu não queria desistir, então nós nos mudamos. Era um risco grande, mas sou muito grato pelo suporte que minha família me deu."
tt: Você fez aulas de atuação?
Taylor: "Sim, me ajudaram bastante."
tt: Existe uma diferença entre o papel que você fez em Crepúsculo e este, em Lua Nova?
Taylor: "Não, eu não creio que haja uma diferença em mim, mas você definitivamente sente um pouco mais de pressão do que antes porque, você sabe, Lua Nova desenvolve o relacionamento de Jacob e Bella, então você quer fazer isso da maneira correta, como as fãs imaginaram, e elas são tão exigentes" Quando elas leram os livros, elas imaginaram de um modo bem específico e é exatamente como elas querem ver."
O lance com Kris
"Eu amo esse cara. Eu faria tudo por ele. Eu mataria por ele, literalmente". Adivinhe de quem é a frase acima? De Kristen Stewart!!! Sim, foi exatamente o que a atriz disse numa entrevista à revista gringa Entertainment Weekly, em agosto deste ano. E eles são beeem amigos mesmo (você viu que Kristen é daquele tipo que conquista fácil a amizade dos garotos). Geralmente, nas folgas entre as gravações o elenco costuma se reunir, seja pra ir pra balada ou até mesmo pra fazer compras. Ah, que invejinha de Kristen Stewart, Nikki Reed, Ashley Greene...
tt: Se você não fosse ator, o que faria? Porque você atua desde quando era bem pequeno. Você se vê fazendo outra coisa depois que a saga Crepúsculo acabar?
Taylor: "Às vezes, eu adoraria estar atrás das câmeras, tipo escrevendo ou atuando, produzindo. Eu posso me ver fazendo isso de verdade, seria muito divertido. Quem sabe poderia atuar por enquanto e, depois, começar algo desse tipo."
tt: Quem inspira você nisso?
Taylor: "Bom, Ron Howard fez isso muito bem, ele atuou e se tornou um diretor de muito sucesso. Eu também curto bastante Robert Rodriguez, tive a oportunidade de trabalhar com ele quando era mais jovem e ele faz tudo. Você olha os créditos e ele está em todos, ele escreve, faz a música, dirige, produz, é doido, ele é muito talentoso. Eu adoraria fazer isso."
tt: O que você acha de programas como True Blood ou Buffy, A Caça-Vampiros? Você curte?
Taylor: "De verdade, eu nunca vi sequer um episódio de ambos."
tt: Você não tem tempo?
Taylor: "eu não era o maior fã de vampiros ou lobisomens. Bala de Prata é o único filme de lobisomens a que eu já assisti."
tt: Você tem medo de ficar muito marcado pelo papel de Jacob?
Taylor: "Não. Eu acho que Jacob é um personagem muito diferente e sei que todos estamos trabalhando em outras coisas. Mas agora estou focado em Eclipse porque é o que eu estou pronto pra fazer. Coloco toda a minha atenção e devoção em Jacob Black quando estou interpretando."
tt: O que espera ser o próximo passo pra você no seu personagem?
Taylor: "Eu olho à frente disso. Vai ser muito divertido, nós sempre nos divertimos muito no set. Eu acho que trabalhar com David Slade em Eclipse será diferente de trabalhar com Catherine e Chris. Eu achei que Lua Nova foi difícil, mas Eclipse será definitivamente muito duro também."
tt: O que é mais difícil, o aspecto físico ou a parte de atuar mesmo?
Taylor: "É difícil dizer, nada vem superfácil, mas definitivamente ajuda muito ter uma equipe por trás de nós. Todos são, você sabe, muito talentosos e estamos cercados pela ajuda deles, além dos diretores que temos."
tt: O que você pensa sobre Team Jacob?
Taylor: "É um time muito bom. Nós temos várias fãs bem apaixonadas! Eu sou muito grato por isso."
tt: Quem estaria no seu time?
Taylor: "Eu queria Megan Fox no meu time." (Sim, é pra morrer de ódio, mesmo, já que (dizem!) Megan tirou uma casquinha de Robert Pattinson)
tt: Você pode falar algo engraçado que rolava no set?
Taylor: "Eu não sei, eu e a Kristen sempre jogamos muito futebol, mas não era tão engraçado..."
tt: Futebol americano?
Taylor: "Sim, futebol americano. E, surpreendentemente, ela tem um ótimo lançamento, ela é muito precisa, fiquei surpreso. Eu sempre carrego uma bola de futebol e assim eu poderia jogar com os caras e aí a Kristen quis jogar e eu disse, 'ok, joga a bola' e ela tipo... Ela se tornou minha companheira de futebol."
tt: Você é mais amigo de quem?
Taylor: "Eu não consigo apontar um ou dois de quem sou mais próximo. Realmente, nós somos muito gratos por o elenco se dar tão bem porque eu não sei como nós faríamos essa série se não fosse assim. Nós todos saímos depois de gravar. Eu sou muito próximo da Kristen, de Edi Gathegi (que interpreta Laurent), ele é um cara divertido, todo mundo é, na verdade."

 

Fonte: TodaTeen

Via: Twilight forever br

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D