Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

06
Jul09

Robert num BOM CAMINHO

Joana

Parece que foi há séculos atrás que o nome Robert Pattinson era desconhecido para o mundo.


Desde o lançamento em 2008 de Crepúsculo, tem sido mais falado do que um bip no radar; ele tem sido praticamente, o curso de direcção  da cobertura do radar.

Através de filmes como How To Be e The Bad Mother’s Handbook, Pattinson tem sido capaz de provar capacidade do seu alcance– e é enorme. A suas fotos pré-Crepusculo, em retrospectiva, vão mostrar que seu nome estava absolutamente destinado à infâmia, e que seu trabalho em Crepúsculo foi exactamente o que que precisava para chegar ao centro dos corações, mentes e filmes em todo o mundo.

Em 2008, logo após o lançamento do filme, um entrevistador idéia a clarividência de discutir este fenómeno com Robert Pattinson.

O entrevistador disse:

Eu acho que estás no momento da tua carreira onde se tudo correr bem, e escolheres os filmes certos, e tens-te saído muito bem nisso – conseguiste o Strasberg e fizeste alguns outros filmes interessantes que estão para ser lançados – que sabes que se tudo correr bem, poderás ser como Leonardo DiCaprio ou o Johnny Depp ou se  estragares tudo, poderia s ser como Orlando Bloom, por isso não sei te sentes incrivelmente animado ou se há um parte de ti que está um pouco assustada porque sabes que este é um momento que pode mudar a tua vida para sempre se fizeres isso bem?

A resposta de Pattinson foi:

Sim, é assustador. Quero dizer, a forma com que a indústria também mudou. Então, tu não podes esperar cinco anos para fazer o teu  próximo trabalho. Quero dizer,  literalmente tens que conseguir filmes financiados por mais ou menos uma semana, agora. Isso é ridículo, então se não encontras o trabalho certo... Tens que pensar rápido no que fazer para o próximo trabalho se quiseres capitalizar alguma coisa como o sucesso. É estranho, parece que isso deveria abrir opções, mas na verdade, é uma forma de restringi-las, porque tens muito mais a perder. Quero dizer, quando não tens nada a perder, é optimo. Fazes qualquer coisa que consegues, mas então, quando assumes riscos, isso não importa. Mas sim, é muito, muito stressante tentar encontrar a coisa certa a se fazer se queres ter uma longa longa.

 

 

 

[Continua]


É bom estar num nível equitativo no campo de representação com outras pessoas, porque sabes, muitas vezes podes fazer uma audição... E podes fazê-lo bem e as pessoas podem dizer que não és famoso o suficiente ou que és comercialmente viável o suficiente para fazer o filme, então, quando tens um filme que faz 130 milhões de dólares ou qualquer coisa, é como...humm... beija o meu rabo.


O rabo dele, para se ter certeza, é certamente observado – pelos media, pela indústria, pelos fãs – e ninguém poderia estar mais contente por isso. Ele é uma história para ser contada, um rosto para a ser visto e um filme para ser vendido. Ele está lá.

Não só Pattinson tem hoje (Lua Nova e Remember Me) e a promessa de amanhã ( com filmes como Bel Ami, Unbound Captives e claro, a continuação Eclipse), mas tmbém muito outros anos para vir.

Como o entrevistador previu, o lançamento de Crepúsculo abriu muitas portas novas para Robert Pattinson, portas que, sem o sucesso do filmes, poderiam estar entreabertas durante demasiado tempo. Embora, sem dúvidaa, a habilidade de Pattinson e sua força de carácter as arrebentaram eventualmente (e evidenciado pelo facto de que fez isso acontecer), a velocidade com que Pattinson ganhou a confiança, atenção e respeito que ele merece é inacreditável.

Não só Pattinson terá uma longa carreira, mas como ela valerá a pena de ser vista – por muito, muitos filmes e anos vindouros.

 

Twilight Examiner

 

Fonte: Twilight Portugal

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D