Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

07
Jul09

Los 40 pricipales entrevista Robert Pattinson

Joana

A revista Los 40 Principales, em sua edição para Espanha, entrevistou Rob no mês de fevereiro. Nós finalmente tivemos em mão essa edição da revista. A entrevista é completamente nova e nunca foi postada online. Aqui vai a tradução completa da entrevista, que está, como usual, cheia de falas tipicamente divertidas de Rob.

“Um ano atrás eu não podia conseguir um encontro. Agora o mundo virou de cabeça para baixo. Eu posso ter qualquer garota de 14 anos que eu quiser”, diz o ator britânico Robert Pattinson, que se tornou na noite para o dia um novo garoto, graças a seu papel como Edward Cullen.

Superando Zac Efron... Você conheceu a estrela de High School Musical?
Nós nos conhecemos em uma premiação. Ele é a nova cara do sucesso. Mas ele é o oposto de como pensei que seria. Ele é honesto e com os pés no chão. Você pensa que ele é tão preparado para a imprensa, mas ele não é.

O que os fãs dizem sobre você quando te conhecem em pessoa?
Eles são incrivelmente teimosos. Eles têm idéias muito claras sobre como eu deveria viver minha vida. Quem pensaria que alguém de 15 anos poderia ser tão moralista?

É verdade que você participou de seleções para papéis de vampiro antes?
Sim, eu fiz uma audição para True Blood, mas não saiu bem. Eu também não achei que iria conseguir o papel de Edward Cullen, porque o papel é muito enigmático. Eu não queria interpretar o grande estereótipo de vampiro, então tentei humanizá-lo.

Quando você conseguiu o papel, muitos fãs ficaram bem irritados...
Eles não me queriam. Eles me mandaram mensagens de ódio e a Internet estava cheia de comentários. Eles diziam que eu parecia um vadio.

Você entende porque Edward é tão atrativo para as adolescentes?
Não, eu não entendo porque tanta gente gosta desse personagem de uma maneira tão obsessiva. A realidade é que ele é tão educado e abre as portas para as garotas, e tudo isso. Eu não entendo porque adolescentes gostam dessas coisas.

Você se dá bem com Kristen Stewart?
No começo eu pensei: “Ela é tão séria, então eu tenho que ser muito sério também”. E eu fui em frente sem conversar com ela por umas duas semanas. Ela deve ter pensado que eu tava apaixonado. Eu apenas falei com ela sobre o filme, outros filmes, livros, coisas sérias. Mas eu me senti como um idiota. Eu deixei a atuação e nós nos entendemos bem.

Tem sido dito em numerosas ocasiões que você está apaixonado por ela, que você a pediu em casamento no set do filme...
u não me lembro de isso acontecer, mas se isso é o que ela diz, então é verdade.

Como sua carreira começou?
Eu comecei como modelo aos 12. Eu era o mais novo na agência. Eu era tão magro, que eu parecia uma garota, e na época todo aquele visual andrógeno estava na moda. Então eu fiz um pouco de teatro amador e então eu comecei a ir às seleções.

E quando você foi escolhido para o filme de Reese Witherspoon, Feira das Vaidades...
Sim, mas minha parte foi cortada do filme. Foi assim que consegui Harry Potter, o diretor de casting se sentiu culpado.

Porque você não conseguiu mais papéis depois de Harry Potter?
Eu fui a várias audições, mas eles viviam dizendo a mim que eu era assustador...

E o seu agente te mandou para LA para fazer mais seleções e você conseguiu o papel para Edward Cullen. Você não foi mandado para um treinamento de mídia depois que foi escolhido para o papel?
Sim. Meu agente ficava recebendo mensagens como “ele está resistindo ao treino!” (risos), eu simplesmente não queria responder como se eu fosse um robô. Nem as crianças pequenas gostam de escutar as mesmas respostas, é chato!

O que você tem feito desde que terminou Crepúsculo?
Eu tenho vivido em LA. Eu aprendi como dirigir e tenho explorado a cidade. É uma cultura muito diferente de Londres. Não há muitos pubs e as pessoas aqui não entendem como é normal em Londres apenas sair para uma cerveja. Eles acham bizarro.

Você tem um carro já?
Uma BMW 1989 conversível. O teto conversível está quebrado, o painel pegou fogo quando eu estava dirigindo e os bancos traseiros parecem uma caçamba com todas as minhas coisas velhas. E eu apenas espero que o botão vermelho que está acendendo não seja algo que eu tenha que me preocupar. (risos)

Você fez algum novo amigo em Hollywood?
Alguns. A maioria deles é da indústria. Eu saio com promotores de clubes e o pessoal de RP. Eu sempre tenho uma foto minha sendo tirada de mim saindo dos lugares mais suspeitos. É embaraçoso. Eu saí todos os dias por uma semana até que percebi que as pessoas deviam estar pensando que eu era algum tipo de bêbado.

O que você faz no seu tempo livre?
Eu sou um músico. Eu sei que todos os atores dizem que são músicos, mas eu tenho feito isso por anos. Eu toco piano desde que eu tinha 4 anos e violão clássico desde os 5. Eu acabo de começar a tocar blues e coisas nesse estilo. Eu não sou virtuoso, mas também não sou mal.

Você costumava ser visto tocando em pequenos bares
Eu fiz algumas vezes, até que algumas pessoas filmaram e me colocaram no youtube. Eles arruinaram a experiência. Agora seria impossível tocar de novo assim.

Quem é seu músico favorito?
Van Morrison. Eu tenho todos os seus discos.

Tua irmã também está no negócio de música, não está?
Lizzy tem uma música de bastante sucesso com a sua banda Aurora. Minha outra irmã trabalha com anúncios. Eu sou o mais novo.

Elas te tratavam como uma boneca, não tratavam?
Elas me vestiam como uma garota, sim! (risos) Mas tudo isso mudou quando fiz 12 anos.

Você interpreta Salvador Dalí no seu próximo filme, como foi a experiência?
Me marcou antes e depois. Eu fiquei obcecado com Dali, li tudo o que eu pude sobre ele. É o primeiro papel sobre o qual pude refletir mais seriamente. Ele era o sujeito mais esquisito, mas eu sinto que eu o entendi. Ele era muito, muito tímido.

Parece que você tem um futuro brilhante a sua frente...
É engraçado como as coisas mudam. Depois de estar desempregado por tanto tempo, você começa a pensar “Eu não vou estragar isso novamente”. Então agora, eu apenas penso sobre como eu vou interpretar um papel. Minha única preocupação é não estragar isso. Eu não quero ser um idiota e essa é uma possibilidade real.

Toda a coisa de True Blood saiu do nada, não? Primeira vez que escutamos sobre isso. Parece estranho, mas saibam que a revista Los 40 é uma fonte muito respeitada nos países que falam espanhol. É uma grande estação de rádio que cobre toda a América Latina e Espanha, então podemos confiar em suas palavras, a não ser que tenhamos esclarecimentos da parte de Rob.

 

Fonte: Twilight Team

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D