Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

18
Nov09

Entrevista a Jackson

Joana

Q: Como começou a actuar?
Jackson: Eu comecei no Texas com 13 ou 14 anos de idade. As minhas irmãs estavam a fazer teatro e os meus pais empurraram-me para o teatro, porque eles acham que eu era um pouco sozinho. Eu comecei nos bastidores, a construir sets e notei que todas as meninas bonitas estavam no palco! O palco foi o lugar onde eu ganhei o meu primeiro beijo! Eu mudei-me para Los Angeles quando eu tinha 18 anos e comecei a fazer testes para papéis.

Qual é o teu papel preferido e porquê?
Isso muda de ano para ano, mas Russ de Girlfriend é o meu preferido de momento. No início eu nem queria fazer esse filme, mas eu trabalhei com o roteirista para mudar o personagem. Os 100 Monkeys vai estar na banda sonora do filme. Tiveram momentos das filmagens de Girlfriend que me levaram às lágrimas, o papel é muito profundo, desafiador, mas divertido.

O seu papel em Lua Nova não é dos maiores, mas as atitudes de Jasper dão início da reviravolta descendente de Edward & Bella, quanta pressão isso colocou em cima de você?
Interpretar o catalisador de todo um filme é intimidante. Foi assustador, eu não sabia como isto ia funcionar. Num determinado momento da cena do aniversário, os meus olhos deviam ficar pretos, mas quando Meyer viu a cena, ela disse que não ficaria muito preciso, por isso foi costado. Foi muito bom o filme Eclipse, adoro a história por detrás de Jasper.

Qual é o seu processo para memorizar as falas?
Eu era terrível em estudar na escola, mas muito bom em decorar. Eu fiz um filme de baixo orçamento logo depois de filmar Crepúsculo chamado The Days (onde eu conheci Uncle Larry). Nós gravamos o filme em dois dias a frente de uma tela verde. Teve que aprender todo esse este diálogo, discursos enormes, de 35 páginas – isso vem naturalmente.

Quem é o seu actor/actriz preferido?
De momento eu estou a gostar bastante do Robert Downey Jr., ele faz com que as coisas pareçam fáceis. Eu também gostava de River Phoenix, que tinha coração e alma. Eu acho que ele é melhor que James Dean. E também gosto de Jack Nicholson.

Como foi a sua experiência com The Last Airbender?
Eu fiz testes por mais de um ano para o papel do príncipe Zuko. Eu fui fazer a leitura com Night (M. Night Shyamalan). Night disse que a leitura estava muito sombria então ofereci-me para ler para um outro personagem para mostrar que eu era capaz de fazer os dois lados do personagem. Eu li para o papel de Sokka e eu diverti-me muito a ler este papel. Depois que eu terminei Night e disse-me que ele gostou mais do Sokka, do que do príncipe Zuko, de início eu disse ‘Não’, porque eu queria muito o Zuko. Eu tinha treinado durante dois meses o Kung Fu e nós treinamos nos dias de folga, mas não consigo lutar nem se a minha vida dependesse disso. Talvez eu consiga lutar com um bebe.

Quais são seus outros sonhos?
Espero um dia encontrar uma boa rapariga, comprar uma casa e ter filhos. Fazer a minha mãe feliz.

 

Fonte: 4tnz

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

3 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D