Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

22
Nov09

Entrevista a Christopher Heyerdahl

SCP INÊS

 

Christopher Heyerdahl plays Marcus, a Volturi elder who is "empathetic to relationships." When he meets Edward and Bella for the first time, his vampire heart grows several sizes larger.Christopher Heyerdahl sabe de fanastismos. Até agora, o actor canadense tem aumentado bastante, os seus créditos na página do Imdb ao trabalhar em série de ficção cientifica como: Supernatural, Stargate: Atlantis, Smallville e recentemente O Honrado Santuário de Gemini.

Mas, com o seu último papel - o vampiro Volturi de milhares de anos e sem coração, Marcus - em Lua Nova, Heyerdahl foi introduzido para toda uma nova geração de fans: os Twihards/Twilighters.


Antes de Lua Nova causar deslumbre e histeria nos cinemas a 20 de Novembro, Heyerdahl falou com a Dose.ca sobre a diferença fundamental entre os fanáticos por Twilight e os fanáticos pelas séries de ficção cientifica em que tem participado, e como as superpotências do vampiro Marcus teriam vindo a calhar em Lua Nova e definir como é que um fã de Twilight o convenceu a assumir o papel.

 

Tradução: SCrepúsculoPortugal

Fonte: Lionandlamblove

Parabéns pela tua nomeação para o Santuário de Gemini. Parece que tu tens estado envolvido numa série de filme de ficção cientifica com muitos fãs fanáticos.
(Risos) Apaixonados é como eu os chamo.


Qual a diferença entre as fãs de Twilight e as fãs de ficção cientifica? O que as torna especiais?
Bem, até agora - e digo até agora porque tenho a sensação de que, depois de Lua Nova isto irá mudar dramaticamente. Eu acho que as pessoas estão a começar a aceitar sem perder as faces.


Ah, tu estás a referir-te às cenas de acção?
Sim, absolutamente. É muito sexy ter fãs do sexo masculino, pois à mais coisas masculinas neste filme, como é o caso dos Volturi e do Wolf Pack. Mas até agora é basicamente uma base de fãs do sexo feminino e eu acho que as mulheres permitem assim dizer ao mundo que os rapazes têm um problema mais difícil, embora eu não acho, pois no fundo, nós estamos presentes nela como ninguém - a idéia de muito perigoso, sensual, animalesco, amor puro e eterno. Parece que só há mulheres jovens e as suas mães. Twi-mamãs invadiram a cena! Tem sido muito divertido - e houve uma quantidade interessante de crossover. Há já um grande número de pessoas que vieram para conversar comigo [em convenções de ficção cientifica], tu sabes, fãs de ficção cientifica, e eles sabem de essas outras coisas que fiz e também são extremamente apaixonados por Twilight, de modo que parece haver alguma ligação também.


Quais são os encontros de fãs mais memoráveis encontros que tu tenhas assistido através do teu trabalho na Lua Nova?
(Risos) Havia uma garota em Chicago. Eu fiz uma apresentação em Chicago, e houve uma moça lá, ela foi muito doce. Literalmente, toda vez que ela viz um de nós, ela não podia falar. Ela sentava-se lá com um sorriso no rosto e tu vias que ela lentamente começava a tremer, e depois ela recomeçaria a rir, e depois ela iria começar a saltar para cima e para baixo, e ela apenas ria e pulava. Isso foi tudo o que ela fez.
Ela estava a cerca de 15 metros. Ela era uma menina muito, muito doce. Foi muito engraçado. Ela não podia falar. Cameron Bright [que interpreta Alec, um outro membro da Volturi] estava lá, e ela só dizia "He's sooo cuu-ute."


Então, ela não permaneceu totalmente muda.
Bem, ela só poderia dizer algo sobre alguém que não estava lá. Se ela estava na sua presença, eu seria como, "Ele está lá, vai falar com ele, ele é um bom rapaz." Ah, não, ele é tão cuu-ute. " Portanto, é muito, muito doce.


Eu li que tu decidiste aceitar o convite, porque tu conheces alguém que é um grande fã, a tua sobrinha. Isso é verdade?
Simmm. Ela é uma grande fã.


Qual foi a sua reacção quando soube que tu irias interpretar Marcus?
Ela estava bastante animada, mas basicamente ela disse: 'Bem, OK, mas eu não gosto de Marcus. "
E eu disse: 'Bem, por que tu não gostas Marcus?
'Ele é mau.
Eu digo, 'O que queres dizer com ele é o mau? [* Spoiler total da série Twilight! *] Ele salva Bella, ele salva Renesmee, qual é o problema? Ele vem e ele salva sempre o dia. "
Ela faz uma pausa, depois diz: 'Bem, ele come as pessoas. "
(Risos) Então lá vais tu, tu tens que ser um vegetariano para obteres os polegares para cima da minha sobrinha.


Que tipo de fofoca insider tu foste capaz de dizer a partir do set?
(Risos) Na verdade eu nunca disse nada! O que acontece no set fica muito bem no set, excepto quando Jamie Campbell Bower [que interpreta o Volturi mais velho, Caius] começa a vestir o seu fato de gueixa e e corre para ir para um balho de espuma cheio de bolhas. Excepto que eu não posso dizer nada. Ai meu Deus, eu disse isto?


Agora que o filme está quase nos cinemas, a tua sobrinha gaba-se de ter o tio presente no filme? Tu quiseste trazer alguma lembrança do set?
Eu gostaria de ter trazido, na verdade. Eu não sou candidato a um autógrafo, e eu tenho uma coisa para realmente honrar o set como um local de trabalho, então o que acontece no set fica no set e é um local de trabalho e concentração. É o santuário. Há tanta loucura em torno deste filme que é melhor deixar todos os fãs de fora.


Como descreverias a atmosfera no set?
Os interiores foram filmados em Vancouver ... Foi muito sério. Muito sério mesmo e muito difícil de trabalhar. Não, foi uma vaia absoluta. Nós estávamos muito decididos a honrar o mundo que Stephenie [Meyer, autora de Twilight] criou. Nós estávamos muito conscientes. Os fãs que lêm esses livros, sabem o que está reservado para eles. É uma enorme responsabilidade para as pessoas de sorte como nós, que começam a encarnar essas personagens, e essa era uma coisa que toda a gente levava muito a sério, bem como a oportunidade de trabalhar com Chris Weitz, que criou este set surpreendente para todos poderem trabalhar, onde todos se sentiam prontos para assumir chances e ser vulnerável e experimentar, brincar e deitar fora ideias e - é uma grande atmosfera criativa.


Sem ser as cenas de acção que vimos de Lua Nova, até agora, parece que os Volturi estão muito mais violentos do que parecem no livro. Marcus é representado como sendo o mais apático dos Volturi, mas nesta adaptação para o cinema, as coisas mudam, de modo que mesmo que ele está a fazer acrobacias?
Bem, eu digo-te: eu estava sempre a pular, porque eu queria mergulhar em Edward [Robert Pattinson], bem como, lançá-lo em redor. Mas por alguma razão, Chris [Weitz, o director] apenas repetia:Não, só fica no teu lugar, fica no teu lugar, tens que ser mais apático; Era muito difícil, Marcus quer sempre entrar em acção . Assim que vê este amor ele como que acordo - assim como quando vê Edward e Bella em pé - ele fica tão animado a ver este amor bonito, ele lembrasse dos velhos tempos com Didyme, o seu longo amor perdido, é muito difícil manter o homem baixo, agora. Ele finalmente despertou depois de 2.000 anos.


A Superpotência de Marcus é que ele percebe os laços que ligam as pessoas, certo?
(Risos) Sim, a sua potência leva-o a ser compreensivo. Ele tem uma empatia incrível e ele é capaz de ver as conexões entre as pessoas. ... Ele é o único que é capaz de ver quando lealdades estão a começar a diminuir, ele é o único que é capaz de cortar o mal pela raiz. Assim como cuidar de problemas antes que eles se tornem problemas.


Se tu tivesses uma superpotência na vida real, qual seria e como ela poderia ter vindo a calhar em Lua Nova?
Se eu realmente tive isso na vida real eu gostaria de saber quando Jamie Campbell Bower ia chegar ao virar da esquina, em qualquer altura, porque sabia que ele iria me atacar.


Essa é a segunda vez que falaste nele. Ele foi um grande brincalhão no set?
Enorme. Ele é um jovem muito, muito travesso.


Qualquer coisa que ele realmente fez que tu me possas contar?
Tu sabes que eu não posso te dizer a verdade. Só te posso dizer mentiras! (Ri.) Ele é um menino muito travesso. Eu acho que tu não poderias imaginar as coisas terríveis que ele fez no set. (Ri.) Isso é tudo que eu vou dizer. Vou deixar o resto à tua imaginação, é muito mais interessante.


Marcus desempenha um papel importante no capítulo final da série, então eu estou a presumir que tu vais estar de volta.
Espero que sim. Marcus estará de volta, mas nunca se sabe. Eu ainda estou à espera do convite e, em seguida, de ver um pedaço de papel que o confirme.


Tu ainda não assinaste para o quarto filme, Breaking Dawn?
Não, estamos todos à espera com a respiração suspensa.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D