Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

25
Nov09

Entrevista de Taylor para a Rolling Stones

SCP INÊS

 PhotoPhoto

 

Na nossa última edição, Taylor Lautner revela como passou de um garoto magro que fazia artes marciais para estrelar na franquia Twilight que é já blockbuster. Neste bônus Q & A que tu não irás encontrar na edição/revista, ele examina o triângulo amoroso que se vive nas histórias de Stephenie Meyer.

 


Tu não achas que, quando alguns fãs verem Lua Nova, eles podem ficar desapontados, porque tu é o tipo de intruso que aparecer agora?
Eu tenho alguns torcedores muito apaixonados da um Team Jacob [risos].

Certo. Mas tu também estás a receber o maior obstáculo por estares caminho do grande romance entre Bella e Edward.
Eu posso ver onde tu queres chegar. A coisa é, Jacob e Edward são dois personagens completamente diferentes. Eles são opostos. E a escolha é feita exactamente pelo tipo de garota que tu és. Se tu gostas desse tipo mais misterioso, perigoso, então isso leva-te a escolher o Edward. Eu, pessoalmente, adoro a relação de Jacob e de Bella, e como eles começaram como amigos. Eles são muito mais abertos, e cada um pode dizer outra coisa. E a relação de Bella e Edward, é sempre tensa. É sempre grave. Mas a amizade entre Jacob e Bella começa a crescer mais e mais forte e tu apenas te perguntas se eles podem ir continuar os amigos que eram passado. Parece que sim em alguns pontos.

 

Mas, quando o teu personagem encontram-se com  Edward em New Moon, irá haver toda a cadeia de eventos que quase levam a uma grande tragédia. Isso é algo que um vilão iria fazer.
Sim. que faz parte do carácter de Jacob. Ele realmente não se pode controlar. Quando ele fica louco, ele fica louco. E tudo o que Jacob tem em mente é Bella. Isso é que ele cuida. Isso é que ele ama. Se alguém entrar no seu caminho, não é bom. E ele vai explodir. Então eu acho que tu podes ver a questão de uma ou outra maneira.

E então Bella está sempre a mentir para Edward para poder ver-te. Isto é suposto ser como o verdadeiro amor para sempre, então por que ela não pode apenas ser honesta?

Tu sabes, ela é séria com Edward e, em seguida, ela encontra o melhor amigo no Jacob. Ela fica confusa.

 

Mas tu não és realmente seu amigo. Tu tens encontros com ela, e tu estás sempre a fazer comentários sarcásticos sobre Edward.
Se eu fosse Jacob, e eu sinto que tenho vivido como ele, fica muito chato. Porque ela está no carro contigo naquele momento, prestes a beijar-te e depois ela sai e vai ter com Edward. E então ela está de volta contigo, tu sabes.

 

Depois ela ainda diz que te ama.
É por isso que o Eclipse foi realmente o meu favorito da série. É a altura do triângulo amoroso. Acho que vai ser bom. Aquela cena da barraca é a maior coisa possível. Ela é fria e eu estou quente, então [já que os vampiros são frios], tu vais me deixar rastejar no saco de cama e dormir com ela, ou tu vais deixá-la morrer?

Isso é o que eu quero dizer. Porque é que tu não és assim: "Tu ficas lá. Vou buscar-te um cobertor extra para que tu possas ficar quente?" Ou, "Eu vou transformar-me em lobo e ir para a pele de alguns animais e fazer-lhe um cobertor".
Não, não, não. Tenho que ser eu.

 

Dito isso, eu entendo o apelo do livro: é uma grande fantasia de alguém ter dois poderosos homens bem que podes chatear-te com eles e mesmo assim eles lutarem por ela.  É um romance clássico, com presas e peles a aumentá-lo.
Definitivamente. E eu admito com orgulho que eu gostava da série. Eu não era um leitor de livros. Mas então, quando eu li, fisguei-os. Eu sinto que cada livro, e mais ainda os filmes, estão apenas a ficar mais emocionantes e melhores e melhores. Com a Lua Nova, tu sabe, não é apenas a história de amor entre esses dois. Agora, há três pessoas, e é perigoso.

Mas quando tu estás a ler o livro, não pensas à vezes: "Vamos lá, quando é que vai haver alguma acção?"

Isso é uma provocação.

 

Porque tu achas que Jacob e Edward gostam tanto de Bella?
Porque ela é diferente, o que significa que ela é mais do tipo Jane simples. Tu sabes, ela não é falsa. Eu só sei que me atrai muito. Apenas alguém que é a terra para tu mesmo. Quero dizer, aparentemente Edward gosta de seu cheiro. Mas o relacionamento de Jacob com ela é - Jacob acaba sempre por gostar dela. Eles costumavam ser amigos, porque seus pais eram os melhores amigos. E ele sempre teve um fraquinho por ela desde que ele era um garoto. Agora eles estão a começar essa idade e altura em que as coisas podem começar.

O que tu achas de toda esta coisa sobre a imprinting de Jacob "apaixona-se por alguém que tem menos de dois anos de idade e depois de apaixonado tem que mantê-la como uma amiga ou até mesmo ser para ela um irmão mais velho, até que ela esteja na altura apropriada? Isso não é um pouco estranho? 
Sim, Sim. Não vamos chegar ai.

 

Fonte: Rolling Stones

Tradução: SCrepúsculoPortugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D