Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

26
Nov09

Entrevista do Destak a Dakota Fanning

SCP CAT

«Trabalho de causar dor»

 

Tem 15 anos mas uma carreira no cinema invejada. Amiga pessoal de estrelas como Tom Cruise e Steven Spielberg (participou em Guerra dos Mundos) a jovem prodígio que começou aos seis anos na 7.ª arte explicou ao Destak o prazer da sua personagem em criar dor no filme Lua Nova.


Simpática mas tímida, sorridente e promissora. Dakota Fanning tem tudo para triunfar e ambiciona já os papéis de 'Julieta' nos filmes.

 

Foi difícil entrar num mundo onde já todos se conheciam antes?
Acho que em qualquer filme entramos sempre com algum receio sobre o que esperar, especialmente nesta saga em que todos já se conheciam e era a pessoa nova. Mas foram tão amigáveis e calorosos que depressa nos tornámos amigos.

 

A sua personagem Jane tem o poder negro de provocar dor, e sorri quando provoca dor. Isso foi criado por si?
Sim, lembro-me porque a minha personagem não tem muitas falas mas uma delas é "dor" (risos) e lembro-me que o Chris, o realizador, disse-me «sabes, quando disseres dor é como se estivesses a dizer 'cachorrinhos', como se fosse mais um dia no trabalho de causar dor». Por isso acho que o sorriso pequeno mostra que ela acaba por gostar.

 

Esta história é um pouco de Romeu e Julieta com vampiros, quando é que vai interpretar uma verdadeira Julieta?
Michael Sheen
(actor que estava ao lado de Dakota): Serias uma maravilhosa Julieta. Já te devem ter pedido para ser Julieta…
Dakota: Ainda não, mas adorava. As pessoas perguntam-me sempre, se não fosse a Jane quem gostava de ser e por mim era a Bella. Adoro a personagem e tudo aquilo que passa, especialmente neste filme seria muito divertido de a interpretar, é como uma espécie de Julieta.

 

Projectos futuros?
Eu vou estar em The Runaways, também com a Kristen Stewart, que estreia no próximo ano e no terceiro filme de Crepúsculo.

 

Via:Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D