Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

27
Nov09

Chris Weitz responde a criticas negativas sobre Lua Nova

Joana

 

O que farias depois de andar por duas semanas a volta do mundo para promover Lua Nova, um filme que rendeu num fim de semana 285 milhões de dólares? Pode-se supor que se iria tirar umas férias por muito tempo. O director de Lua Nova Chris Weitz, não fez isso e sentou-se para mais uma entrevista para discutir as reacções e criticas negativas.

 

Surpresas: “Nada em termos de opiniões”, Weitz disse à Entertainament Weekly. “Tenho revisto a mim mesmo, só existe duas maneiras de encarar. Pode ser que alguem diga que este é um grande filme, ou mais provavelmente ter uma visão invejosa disso tudo. A mídia que tem acompanhado ‘Lua Nova’ é um pouco surpreendente, eu queria que houvesse mais apreço pela fotografia de Javier Aguirresarobe. Acho que ele é um génio, e eu acho que ele fez algo muito bonito”.

 

Com a enorme pressão dos envolvidos na saga e a atenção dos rumores da mídia em torno das suas estrelas, Weitz esperava que ele não decepciona-se a Summit Entertainament. “O meu maior medo era imaginar a rejeição completa dos fãs pelo filme”, disse ele. “O que eu percebi ao longo da semana é que não iria ter muitas boas opiniões para este filme. Mas o que realmente conta é que este filme foi feito para os fãs, e eles podem não entender”.

Então Weitz não vai levar isso em conta para tirar férias? “Estou no ponto de um colapso físico”, confessou.

Depois de descansar, poderíamos ver Weitz na cadeira de director de “Breaking Dawn”, embora ainda não foi confirmado o filme final ou possivelmente os filmes finais da série de Crepúsculo? “A resposta para dirigir é sim, mas a resposta para fazer uma outra tour pelo mundo e com a imprensa seria um claro que não."

“Eu faria isso por Stephenie Meyer, Rob, Taylor e Kristen”, disse ele. “Sinto uma grande gratidão por essas pessoas. Mas não acho que poderia fazer outra turné de imprensa como a que fizemos. Eu acho que morreria”.

 

Fonte: Mtv

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D