Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

28
Nov09

Robert Pattinson fala de Lua nova e próximos projectos

Joana

O fenómeno Robert Pattinson não passa despercebido. Ídolo entre as adolescentes (e não tão adolescentes), o jovem actor falou sobre a sua personagem e como este trabalho mudou a sua vida.

 

Como mudou a tua vida este ano?

Agora estou muito mais ocupado. É curioso, quando ninguém te conhece tens de lutar para conseguir trabalho, e depois de Crepúsculo, o que é difícil para mim é encontrar tempo para não fazer nada. Esta é a principal diferença.

 

 

Em que te pareces com Edward?

Sou muito teimoso, ele é muito teimoso. Tenho as coisas muito claras, sou muito apaixonado, sou uma pessoa de extremos, como ele. Penso que essas são as principais coisas.

 

Como foi a filmagem da cena do rompimento entre Edward e Bella?

Foi interessante, sobretudo porque agora já sabemos a ligação que tem o publico com a relação deles, como a vêem. Muitas pessoas têm essa relação como modelo da sua relação ideal, de maneira que romper a relação perfeita quase que podia sentir a força do público que a viu. Foi um momento curioso.

 

Como foi trabalhar com Chris Weitz, em comparação com Catherine Hardwicke?

Penso que Catherine...bem, são pessoas muito diferentes. Catherine é muito selvagem e procura a pureza em certos aspectos, o que é bom quando fazes um filme sobre o primeiro amor, esse primeiro momento de êxtase é um sentimento quase inexplicável, mas é muito puro. Chris é mais literário, procurou a parte mais analítica do relacionamento, o que também é muito bom porque Lua Nova conta a história de dificuldades de ter um relacionamento sério onde tudo é mais complicado.

 

Conta-nos sobre os teus planos para 2010.

Em Fevereiro vou filmar a adaptação de um romance de Guy de Maupassant, Bel Ami, realizada por Declan Donnellan que vai ser muito bom. Depois, penso que filmarei um filme escrito e realizado por Madeleine Stowe, é um western chamado 'Unbound Captives' com Hugh Jackman e Rachel Weiz e depois trabalharei no seguinte da Saga, Amanhecer.

 

Fonte: enfemenino

Via: Twilight Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D