Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Nov09

Kristen: "O amor significa sacrifício: no seu caso, para ser imortal"

Joana

Kristen-Stewart-Twilight_l.jpg image by hongkongatonEle tem 19 anos. Tendo-se tornado uma celebridade graças ao personagem que interpretou em Crepúsculo, agora assume novos desafios em Bella em Lua Nova. O amor significa sacrifício: no seu caso, para ser imortal

Jaymes Kristen Stewart (nascida em 9 de Abril de 1990) quer viver o momento, mas ao mesmo tempo, espera-se que a felicidade como actriz e pessoa relatou o personagem de Bella Swan não fique apenas nas experiências das filmagens da saga literatura escrita por Stephenie Meyer, que se tornou uma das mais elevadas da bilheteria, também, no mundo do cinema.

Primeiro foi Twilight...

Agora, Lua Nova, um filme que chega aos cinemas, com o objectivo de sensibilizar mais de 350 milhões de dólares que seu antecessor, reuniu todo o mundo.

Stewart, enquanto isso, vive ao máximo a sua história humana como a queda no amor com um vampiro e fará todo o possível para consumar o seu amor. Ela cresceu como pessoa, conta. Garante que já não se importa muito com o que as pessoas pensam dela, ela sente-se mais confortável em falar sobre si mesma e tudo o que ela quer é proteger o seu carácter. 

 

 

Qual a grande diferença entre Crepúsculo e Lua Nova?

A história passa-se numa direcção completamente diferente. Em Lua Nova que eu amo como o meu personagem é recuperado. Até o momento, ela toma a decisão de passar a eternidade com um vampiro, eu acho. Isso cresceu.

E sobre o lado pessoal?

Acho que agora eu sinto-me muito mais confortável se eu tiver que falar sobre a minha vida.
Sempre me tem intimidado como as pessoas e os jornalistas estavam a tomar as observações feitas. Eu não quero que eles pensem que era falso. Todos os rumores
que me considero uma estrela, são falsos.

Você está incomodada com os boatos que falam de um suposto namoro com Robert Pattinson?

Exacto. É um falso realismo, como uma novela que parece real, mas não é. Claro que não me incomoda. Eu não vou levá-la pessoalmente. E, felizmente, tenho mais experiência, para por fim aos boatos.

O que ela mais gosta a cerca da popularidade entre tantas coisas?

A melhor coisa é o facto de que é muito pessoal, porque, se não literalmente, um filme da série foi tão comercial como o mesmo significado para mim. Como o director de New Moon disse: "Aqueles que ignoram o povo e não querem fazer filmes para as pessoas e olhar apenas para ser rico e famoso."

E isso é tão importante para tantas pessoas me deixa muito feliz.

É difícil traçar uma linha entre vida pessoal e o seu trabalho? 

Acho que ninguém pode traca-la. Eu estou muito mais feliz desde que parei para verificar o que ele disse ou fez. Tudo se tornou muito mais fácil.
Houve um tempo em que eu não me preocupei mais, e eu parei de pensar sobre como as pessoas podem pensar sobre mim. Não há falsas impressões. Tenho que parar de controlar o que sai da minha boca. 

Tem medo do assédio dos fãs?

Eu tenho medo de quando são muitas pessoas. Eu fico intimidado quando são demasiadas pessoas.

Você acha que pode lembrar-se de todo o sucesso que agora vive em cinco anos?

Há coisas que só eu vivo no momento. Eu não quero ser um modismo que eles só vão se lembrar. Tive um ano incrível e eu me sinto afortunado para estar onde estou hoje.

Em que nível se identifica com o personagem de Bella? Guardando-lo também. Eu sou a proprietária. É muito estranho, porque se você disse alguma coisa contra ela, uma vez que você possa responder que você não sabe o que quer dizer. Eu a defendo muito, porque eu gosto muito dela.

Você se identifica com a imortalidade dos vampiros muita fama ou o facto de viver para sempre à imagem imortal de um filme?

Eu só posso identificar-me com Bella, porque ela ainda é humana. A maneira que eu penso da imortalidade, da minha perspectiva como Kristen e como Bella, é completamente desconhecida. Se eu tivesse o direito factor motivador, estaria disposto a explorá-lo. Mas Bella quer tentar, porque ela iria sacrificar tudo por um vampiro como Edward. Imortalidade dá medo, muito mais na nossa história como a mortalidade. Viver para sempre pode parecer grande, mas na nossa história é uma coisa terrível, porque significa que você vai chamar a vossa alma.

O que você pode dizer sobre Eclipse, o filme que segue a lua nova?

Adoro New Moon, mas Eclipse também é um filme completamente diferente. Quando você acha que vai ver a mesma história muda completamente.
Bella vira-se para ser feliz, ser mais confortável do que a Lua Nova. Mas o que eu gosto em Eclipse são os diferentes níveis de amor que são tratados no filme. Bella é muito honesta. Mas o Eclipse mostra a mentira e o engano a todos aqueles ao seu redor sobre seus sentimentos por Jacob (o lobisomem).

 

Fonte: ELNACIONAL

Tradução e adaptação: SCrepusculo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D