Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Nov09

Mais erros apontados, sobre New Moon

Joana

Tanto faz se odeia Crepúsculo ou é um fã obsessivo, há algo divertido para revelar as gafes na produção do filme. A lista de Lua Nova já coleciona 18 erros, e alguns desses erros são grandes demais para serem desculpados.

O erro que mais me irrita em filmes é que haja equipamentos visíveis, e Lua Nova tem três ocasiões em que se vê algo que não deveria. Lembram-se daquela parte em que o Jacob faz uma acrobacia para subir pela janela da Bella? Há uma faixa branca aleatória no pulso dele. E então, há a questão das lentes de contato. Só para começar, eu achei a dramática cor dos olhos muito intensa para digerir, e o facto de você poder ver a beira das lentes torna-as ainda mais absurdas. Isso é mau, mas o pior é: “na cena da depressão da Bella, quando a camera está a rodea-la, a camera principal aparece duas vezes no espelho (duas vezes) atrás dela”. Asério, duas vezes?

Também tem esta: “No título principal, quando o título gigante de Lua Nova aparece na tela, a sombra desaparece da Lua da direita para a esquerda, quando deveria ser da esquerda para a direita. A Lua passa pela Terra em sentido horário”. A princípio, você pensa que os produtores do filme nem levaram isso em consideração. É apenas um pequeno efeito e nada mais. Mas, o caso é que, o efeito é incrivelmente longo. Porque demorar tanto em algo tão mínimo quanto o título do filme, a menos que você tenha um objectivo? O resto da lista basicamente é composto por erros do mesmo tipo, mas ainda assim vale a pena conferir aqui!

Em defesa de Lua Nova, todo filme tem os seus “oops”. ‘2012′, por exemplo, teve 21 erros e ‘Bastardos Inglórios’ 20. Os filmes com mais erros de topos os tempos incluem ‘Harry Potter e a Câmara Secreta’ com 289, ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’ com 296 e ‘Apocalypse Now’ com 390 erros.

 

Vála...No final ainda disseram bem!!!

Já ando a ler tanta coisa a dizer mal que isto até me da um certo alivio...

Eu continuo a dizer...já vi o filme 3 vezes e esta semana ireia ver a 4ª e ADOREI!!!

Erros? Não notei nada...Deve ser da magia que rodeia!!!

 

Fonte: CinemaBlend

Adaptação e tradução: SCrepusculo Portugal

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D