Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saga Crepusculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail:crepusculoforum@sapo.pt Um blog que vai ao encontro de que as(os) fãs mais desejam. Aqui é o espaço perfeito onde podes saber as novidades sobre toda a emocionante saga CREPÚSCULO... Esperamos por TI AQUI.

Saga Crepusculo Portugal

30
Nov09

Entrevista: Michael Sheen fala sobre Lua Nova

SCP CAT

Michael Sheen é mais conhecido pelo seu papel como Tony Blair em A Rainha e por David Frost em Frox/Nixon. Então foi um pouco surpreendente que esse actor sério, com uma grande habilidade em se transformar completamente em personagens da vida real, quisesse um papel na frívola saga Crepúsculo. EW.com falou com Michael Sheen sobre a sua experiência em Lua Nova.

 

 

O que o fez querer assinar para esse projeto?
Eu sabia de toda a coisa Crepúsculo, primeiramente através da minha filha, que tem onze anos e é uma grande fã dos livros. Ela leu os livros muitas, muitas vezes. E eu sabia o quanto as pessoas gostavam desses livros. Eles não são apenas livros que ela leu. Ela realmente gostava disso. Esta foi a minha introducção para isso. Eu mesmo li os roteiros e os livros e assisti ao primeiro filme. E eu achei que era uma história maravilhosa e um grande personagem. E o director Chris [Weitz] me enviou uma carta muito adorável. Era uma coisa maravilhosa com a qual se envolver.

 

Qual foi a reação da sua filha a você interpretar o Aro?
Foi uma completa mistura de coisas. Ela estava muito excitada em pensar que eu seria parte disso, mas ela também achou que o pai estava tomando algo que era dela. Mas ela superou isso bem rápido e no fim ficou apenas excitada por ir à premier do filme.

 

Isso deu a ela a oportunidade de conhecer o Robert Pattinson?
Sim, mas na verdade Ashley Greene é a favorita dela.

Ashley falou muito bem do tempo que passou a trabalhar com você.
Ela é adorável. Todos eles foram espectaculares, mas eles trataram-me como um tio mais velho. Todos eles se comportavam muito bem quando estavam perto de mim. Eu só queria conhecer a garotada, mas isso não funcionou muito bem.

 

Você tem um grande comando na cena com os Volturi e você pode ver que todos aqueles outros actores tinham muito respeito por você.
Ajuda entrar em algo onde todos eles se conhecem uns aos outros e já fizeram um filme juntos. Eles também estiveram envolvidos juntos em todo o fenômeno, então eu acho que eles se conectaram bastante. Então quando alguem entra para fazer uma grande cena como a que nós fizemos no filme, ajuda se a personagem que se está a interpretar tem um status mais alto que os outros. Ao menos isso dá-nos um pouco mais de confiança. Então isso certamente ajudou.

 

A que você acha que o público está respondendo em Crepúsculo?
Eu acho que é uma completa combinação de coisas que vem juntas. Especialmente para meninas adolescentes e também para um publico mais velho, Stephenie Meyer leva-nos a experiências incrivelmente poderosas que se teve quando adolescente e as trata completamente sem medo e dá a elas o respeito que elas merecem. O primeiro livro e filme são sobre a primeira vez que alguem se apaixona. E Lua Nova é sobre a primeira vez que alguem tem o seu coração partido. Elas são algumas das experiências mais poderosas que alguem pode ter na sua vida, independente da sua idade. E há uma tendência a meio que banalizar essas coisas conforme você envelhece, a meio que ser condescendente sobre essas coisas. E Stephenie as leva completamente a sério. Ela também, de uma forma muito inteligente, disse que os vampiros são incrivelmente belos, como uma forma de seduzir as suas presas. Isso é muito inteligente porque para a escolha do elenco de um filme você tem pessoas muito bonitas que também são muito boas.

 

Fonte: PopWatch

Adaptação e tradução: SCrepusuclo Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Fórum Saga Crepúsculo Portugal

Blog Saga Crepúsculo Portugal Mail: crepusculoforum@sapo.pt
Um blog que vai ao encontro do que as (os) Fãs desejam mais. Aqui é o Espaço Perfeito onde podes saber novidades sobre esta emocionante saga que está a mudar o Mundo, a SAGA CREPUSCULO ... Esperamos por ti AQUI .

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D